Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na brMalls

55 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 15 avaliações

Plano de saúde é o Sulamérica produto 545 com coparticipação, mensalidade custeada 100% pela empresa

Vale-Refeição 13 avaliações

ótimo vale refeição, nunca tive nenhum problema com a aceitação em restaurantes e lanchonetes.

Vale-Transporte/Fretado 9 avaliações

Valor aceitável, porém se houver necessidade de mudar de rotina, fica difícil gastar o mesmo

Avaliações gerais dos benefícios

55 avaliações

Estagiário - Rio de Janeiro, RJ

Para estagiários, a bolsa está dentro da média pra jornada de trabalho, mas só dão vale transporte, que já é considerado lei pagar este "benefício"

Funcionário - Maringá, PR

muitos beneficios na companhia e isso estimula muito, de forma geral é uma otima empresa, por mais que eu nao utilize todos, fica a disposição se precisar.

Analista de Qualidade - Ex-funcionário - Barueri, SP

Existe um programa de desenvolvimento interno, permitindo a evolução dos funcionários. A maioria dos funcionários são jovens e tem alto astral, facilitando o trabalho diário. A empresa é dividida em Holding (que é sediada no RJ) e shoppings, que estão espalhados por todo o Brasil, portanto há a oportunidade de mudar de cidade.

Supervisor/Coordenador - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Remuneração mensal média, mas bônus alto. Possui os benefícios de mercado como: vale refeição, transporte, plano de saúde e plano odontológico

Estagiário - Ex-funcionário - Juiz de Fora, MG

Os beneficios eram satisfatórios. Um bom Ticket alimentação caso o estagiario suba de nivel. Com apenas dois meses de casa, meu Vale alimentação foi de 60,00 mensais para 420,00

Supervisão - Rio de Janeiro, RJ

Temo plano de saúde que é custeado 100% pela empresa, nós funcionários temos desconto apenas de coparticipação. No geral é o plano da sulamerica, mas pode variar conforme localidade. Plano odontológico, vale refeição no valor de R$700, vale transporte, incentivo a educação, PLR super "agressiva" comparado ao mercado

Estagiário de Auditoria - Rio de Janeiro, RJ

Para um cargo de estagiário com poucos pré requisitos não vejo como poucos benefícios como algo ruim, até porque existiam outros tipos de bonificação

Auxiliar de Serviços Gerais A - Goiânia, GO

O ticket alimentação é muito bom são 25 reais por dias trabalhados e tem uma cesta básica que é muito boa e tem muitos produtos tbm temos ótimos planos de saúde

Estagiário de Auditoria Interna - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

vale lanche de 6,00, sem mais benefícios, a empresa apenas dava o auxilio transporte em Cartão Riocard. Também dava seguro de vida, pois para estágio acredito que seja obrigatório.

Estagiário de Marketing - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Aos estagiários apenas é oferecido vale refeição de 25 reais e paasagem em vale transporte. Aos outros funcionários plano de saúde com co-participação, seguro de vida e PLR.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

brMalls

Descrição:A brMalls foi criada em 2006 e é a maior empresa integrada de shopping centers da América Latina. Somos especializados na administração e comercialização de espaços, possuindo expertise na gestão de empreendimentos comerciais e uma rede de relacionamentos com as principais redes varejistas do país. Nossos shoppings estão espalhados por todas as 5 regiões do Brasil, atendendo a consumidores de diferentes classes sociais no país. Temos como propósito transformar os shoppings em destinos de felicidade e oportunidades. Ficou interessado? Acesse nosso site e conheça mais: www.brmalls.com.br