Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na brMalls

45 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 14 avaliações

Benefício como cooparticipação, você arca com uma porcentagem. Mas é um plano bem aceito no Rio de Janeiro.

Vale-Refeição 10 avaliações

Após o desconto, o vale é cerca de R$ 24,80. O que é suficiente para cidade onde a empresa se localiza.

Vale-Transporte/Fretado 6 avaliações

6% de desconto salarial, como fala a lei trabalhista. Benefício comum, sem diferencial

Avaliações gerais dos benefícios

45 avaliações

Estágio - Ex-funcionário - Londrina, PR

Empresa que permite crescimento, porem não em todos os casos. Alguns setores são apenas pessoas que eles só contratam pra ocupar cargo sem realizar um plano de carreira

Estagiário Superior - Contagem, MG

Para um contrato de estágio, os benefícios são bons. Cerca de R$25,00 de vale por dia que pode ser colocado no cartão refeição ou alimentação. Oferece vale-transporte sem desconto no salário.

Analista de Departamento Pessoal - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

PLR anual com base nos indicadores da cia. Banco de Horas, Assistência Médica com comparticipação, Bolsa de Estudos, Vale Transporte, Vale Refeição

Analista de Qualidade Júnior - São Paulo, SP

Auxílio transporte, vale refeição e alimentação foi a única coisa informada. Sem valores. Acredito que as informações seriam passadas por completo no final do processo pra quem prosseguisse.

Estagiário - Ex-funcionário - Uberlândia, MG

Os benefícios da empresa valem a pena, vale alimentação R$250,00, vale refeição R$350,00, plano de saúde e odontológico e possui seguro de vida.

Analista de Mídia II - Ex-funcionário - São Paulo, SP

A empresa possuia de metas e bonus para todos da empresa, incluindo estagiario. 13 terceiro, plano de saude, vale alimentacao, estacionamento gratuito em todos os shoppings.

Auditor de Campo - Niterói, RJ

Variáveis, tem somente cartão de passagem, não tem desconto o que é bom, pelo menos na área de auditor de campo. De resto é satisfatório....

Auditor - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Estagiário sofre, não tem VR, só tem VT e o salário muito baixo, espero que as coisas tenham mudado. Os gestores salvavam, assim como a equipe.

Estagiário de Operações - Rio de Janeiro, RJ

Empresa muito boa para se trabalhar, exige muito do funcionário e o mesmo deve corresponder a altura. VR compatível com o mercado e colegas de trabalho excelentes

Atendente de SAC - Ex-funcionário - Londrina, PR

Vale Alimentação Plano de Saúde Unimed Plano Odontológico Espaço de convivência Café da manhã nas sextas-feiras Brindes e presentes em datas comemorativas

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

brMalls

Descrição:A brMalls foi criada em 2006 e é a maior empresa integrada de shopping centers da América Latina. Somos especializados na administração e comercialização de espaços, possuindo expertise na gestão de empreendimentos comerciais e uma rede de relacionamentos com as principais redes varejistas do país. Nossos shoppings estão espalhados por todas as 5 regiões do Brasil, atendendo a consumidores de diferentes classes sociais no país. Temos como propósito transformar os shoppings em destinos de felicidade e oportunidades. Ficou interessado? Acesse nosso site e conheça mais: www.brmalls.com.br