Como é trabalhar na BRMalls?

Um boa empresa e que está buscando melhorar ainda mais

Supervisor

Prós: Empresa meritocrática e com pessoas excelentes. Dá muito orgulho trabalhar com pessoas tão boas. Apesar da empresa não possuir uma comunicação tão transparente você vê a preocupação em fazer mudanças e melhor esse ponto. O CEO é bastante participativo.

Contras: Comunicação na empresa; Modelo de AVD é bem ruim. É preciso parar de comparar as pessoas em quartil. Pessoas não são iguais e não devem ser comparadas dessa forma. Cada pessoa possui uma velocidade e desenvolvimento.

Conselhos para presidência: Melhorar o equilíbrio entre carga horária x vida pessoal e melhorar os benefícios da empresa como por exemplo o plano de saúde.

Brmalls uma empresa para se trabalhar no curto prazo.

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A Brmalls oferece autonomia em todos os níveis possibilitando o aprendizado rápido, oferece uma boa remuneração e também o bônus anual é variável conforme seu farol de metas. O ambiente de trabalho é jovem, sem muitas regras de hierarquia e amigável.

Contras: Se o leitor esta pensando ir ir trabalhar na Brmalls, saiba o que lhe espera. A Brmalls é uma empresa bastante focada na entrega de resultados financeiros, desta forma as equipes são bastante reduzidas e o trabalho excessivo acima da média. É muito comum existir pessoas jovens em cargos de liderança, pois estas pessoas buscam remuneração e rápido crescimento, possuem mobilidade para mudar de cidade e sacrificam a vida pessoal para tal. Quem não entrega o resultado esperado, ou não tem o famoso "brilho nos olhos" é rapidamente desligado (1 ou 2 anos) desta forma o turnover é alto. A direção não fornece subsídios para que os colaboradores entreguem os resultados de forma consistente, é cada um por si tentando fazer aquilo que julga correto. Existe alta pressão, trabalho excessivo (plantões não remunerados aos finais de semana e datas de varejo), e baixo reconhecimento. É uma empresa para trabalhar no curto prazo (3-4anos) pois não é sustentável se esta pensando em construir uma carreira no longo prazo.

A Brmalls é uma empresa excelente desenvolver uma carreira e crescer profissionalmente

Gerente Geral

Prós: Meritocracia real Equipe de altíssima performance Ambiente focado em em resultado Preocupação legítima com gente Plano de desenvolvimento estruturado Dinamismo da rotina Transparência em todas as esferas

Contras: Plano de desenvolvimento/crescimento normalmente necessita de mobilidade em todo o território nacional e as políticas de ajuda de custo comumente geram conflitos com a vida pessoal.

Prós: Benefícios são bons, é uma empresa que exige muita dedicação, sentimento de dono e isso acaba agregando muito conhecimento ao profissional de forma rápida. Um ano equivale a 2 ou 3 anos.

Contras: É uma empresa onde você trabalha muito! Surgem demandas extras do nada e precisam ser tratadas de forma rapida e eficiente. Não existe muita segregação de atividades por cargo.

Conselhos para presidência: Melhorar os processos, trabalhar melhor a segregação de atividades por cargos.

Boa empresa com alguns pontos de atenção

Juiz de Fora, MG

Prós: Empresa oferece vale transporte é seguro de vida para estágio. O salário é acima da média dos estágios. Local é agradável e a equipe é ótima.

Contras: Estágio nos finais de semana e feriados, sem receber pelos mesmos. Dificuldade em conseguir trocar folga quando necessário. O estágiario não tem muito contato com a Administração.

Supervisor de Auditoria

Prós: Trabalha baseada na política da meritocracia. Visando sempre o esforço e a entrega de resultados a empresa promove e premia os profissionais que mais se identificarem com seus valores.

Contras: Não vejo pontos negativos, consigo ver pontos a desenvolver. A holding deveria estar mais próxima dos administrações dos shoppings uma vez que determinados prazos são simplesmente impraticáveis

Muito bom

Manaus, AM

Prós: Flexibilidade de horário, acompanhamento de metas, preocupação com o fubcionadio, salario bom, boa localizAção e ambiente de trabalho descontraído

Contras: Equipe muito jovem e sem muita experiência. Maior fiscalização da diretoria e melhor flexibilidade de horário com os estudantes e melhor atividade ergonômica

Estagiário de Auditoria

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Equipe interativa, ótimas oportunidades para crescimento, porém muito seletiva, visão de negócio avançado, incentiva a proatividade e prepara para o mercado.

Contras: Jornada de trabalho aos fins de semana, remuneração para o cargo abaixo do mercado, exige que trabalhe em pé em determinadas lojas.........

Excelente empresa para trabalhar e se densenvolver.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Vila Velha, ES

Prós: -Empresa é Meritocracia, Estão sempre preocupados em desenvolve o funcionários Possui um excelente clima organizacional e uma proximidade entre os profissionais de diferente posições da hierarquia

Contras: Por se tratar de uma empresa nova e com um grande foco em resultado, as mudanças feitas nos processos, ocorrem em curto prazo, oque acaba ocasionado em ajustes futuros dessas mudanças para se adaptar melhor ao cotidiano.

Para ser a maior precisa ser a melhor

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: empresa estruturada em processos e que trabalha de forma eficiente a motivação dos funcionários se compararmos com as demais do segmento. Possui um forte portfólio de ativos o que a torna uma das líderes do mercado e utiliza isso de forma a ganhar vantagens

Contras: melhorar os processos de Gente&Gestão de forma a acelerar as etapas de contratação e promoção dos colaboradores. Investir mais em treinamentos e processos

Conselhos para presidência: Investir em equipamentos (TI e etc)

BRMalls

Descrição:A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do América Latina, com participação em 51 shoppings, que totalizam 1.620,6 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 922,4 mil m² de ABL próprio. Trata-se da única empresa nacional de shopping centers com presença nas cinco regiões do Brasi. Criada em 2006, é, atualmente, a maior companhia de shoppings do Brasil. Possui escritórios no Rio de Janeiro e em São Paulo.