Como é trabalhar na brMalls?

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa legal, com ambiente super amigável, uma empresa muito boa pra quem quer trabalhar tranquilamente. .

Contras: Não tem auxílio Vale alimentação, salários baixos. .

Uma boa empresa

Analista Sênior

Prós: Cultura de gente e gestão, clima bom dependendo da equipe, PL atrativa, pessoas bem ligadas com inovação, abordagens interessantes de empreendedorismo na carreira

Contras: Benefícios regulares, pressão forte por resultados, lideranças um tanto despreparadas, sistema fraco para operacionalizar todas as rotinas da organização, muito trabalho manual

É uma excelente empresa para iniciar a carreira

Assistente de Contas a Receber

Prós: É uma empresa dinâmica que retribui bem o desempenho de seus funcionários. Ela dá oportunidade de crescimento profissional e carreira. Por fim, encontra diversas maneiras de entranhar sua cultura organizacional nos funcionários.

Contras: Cargos de liderança costumam ser sempre ocupados por pessoas formadas em algumas universidades (PUC, FGV, IBMEC e em pequenos casos uma universidade federal). Raras são as exceções.

Precisa melhorar gente e gestão.

Analista de Operações Sênior

Londrina, PR

Prós: Aprendi muito na empresa! Também tem a segurança. Nunca atrasaram salário e nada disso. Benefícios em dia. Bônus e férias. Desafios. Acho que é apenas isso.

Contras: Perde muitos funcionários bons pois área de gente e gestão é péssima. Precisam melhorar isso urgente pois esperam a pessoa chegar no limite pra fazer algo.

Conselhos para presidência: Melhorar gente e gestão! Urgente

Regular

Analista de Qualidade

São Luís, MA

Prós: Você sempre tem novos desafios e sempre tem incentivam a ser melhor, o ambiente é muito dinâmico. Trabalhando aqui você consegue trabalhar em qualquer outro lugar

Contras: Muitas vezes o trabalho pode preencher sua vida por completo, as ligações podem ocorrer a qualquer hora do dia ou da noite, as cobranças são constantes.

Assistente de Recuperação de Crédito

Prós: A empresa em si é muito boa mas

Contras: Os gestores, envolvem muita muita amizade e não existe meritocracia.

É um lugar bom para um trabalho temporário.

Estagiário AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Equipe compreensiva, está sempre disposta a ajudar. Atividades que incentivam o trabalho que é um pouco cansativo em alguns casos, porém se você trabalha bem vai ficar mais tranquilo.

Contras: O trabalho e repetitivo, porém estavam trabalhando em alguns pontos que ajudaria os estagiários a aprederem mais o que estavamos estudando em sala.

Otima

Supervisor de AuditoriaEx-funcionário, saiu em 2018

Manaus, AM

Prós: Boa convivência, plano de saúde muito bom, salário compatível com o mercado, ótimos treinamentos e workshop, ambiente de trabalho confortável

Contras: Difícil diálogo com os Gerentes/Superintendente, falta de apoio aos cargos de Supervisor, saber ouvir mas e melhorar o plano de carreira dos colaboradores, falta de Feedback

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação com os colaboradores

Em processo de mudança

Prós: A empresa proporciona um desenvolvimento profissional acelerado por ter pessoas muito capazes e dar autonomia a seus colaboradores. Além disso, dá a oportunidade de passar por diversas áreas e estar sempre aprendendo.

Contras: Está no caminho certo com os novos valores, mas ainda precisa se adaptar ao novo momento que está vivendo, sendo capaz de pesar resultado e flexibilidade no ambiente de trabalho.

Excelente valores

Assistente de Recuperação

Prós: Com a mudança de valores passou a ser mais humanizado.Ambiente bem estruturado. Boa infra-estrutura sistemica e operacional. Otima chance de ampliar a área de interesse profissional.

Contras: Processos seletivos pouco divulgados. Não são abrangentes e com muitos limitadores. Poucas oportunidades de crescimento dependendo da área .

brMalls

Descrição:A brMalls foi criada em 2006 e é a maior empresa integrada de shopping centers da América Latina. Somos especializados na administração e comercialização de espaços, possuindo expertise na gestão de empreendimentos comerciais e uma rede de relacionamentos com as principais redes varejistas do país. Nossos shoppings estão espalhados por todas as 5 regiões do Brasil, atendendo a consumidores de diferentes classes sociais no país. Temos como propósito transformar os shoppings em destinos de felicidade e oportunidades. Ficou interessado? Acesse nosso site e conheça mais: www.brmalls.com.br