• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na brMalls?

334 postagens (102 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.87
  • Remuneração e benefícios
    3.55
  • Oportunidade de carreira
    3.49
  • Cultura da empresa
    4.03
  • Qualidade de vida
    3.09

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 6 dias

    Ótimo local de aprendizagem

    Analista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Oportunidade de crescimento e conhecimento. Ótimos profissionais. Um grande lugar para quem busca conhecimento. Oportunidade de conhecer e trabalhar em diversos áreas é muito bom!

    Contras: Salário não é muito bom e poucos benefícios. Poderiam valorizar mais os funcionários nos cargos de Assistente e Analista. Ter mais benéfico para que os funcionários fiquem satisfeitos.

    Conselhos para presidência: Pensar em melhores benefícios e salários mais atraentes para cargas mais baixos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Ótimo lugar para aprender

    Auxiliar Contas a PagarEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Um ótimo lugar para aprender, há a oportunidade de mater contato com diversos setores da empresa .Avaliação de desemprenho semestral e anual. Ótimo clima organizacional .Benefícios.

    Contras: Há por muitas vezes uma carga de trabalho bastante puxada, porém olhando pelo ponto positiva, treina o funcionário a trabalhar sob pressão e cumprindo prazos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Ótima escola mas com RH deficiente

    Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2018


    Prós: - Utilização de PDCA mensal nos inficadores e metas o que gera grande evolução do seu perfil analítico, tomada de decisão e criatividade/inovação. - Método de avaliação pessoal completo e que permite uma real evolução e na maioria das vezes é meritocratico. - Empresa dinâmica, que busca a excelência e evolução constante dos processos e nos últimos 2 anos se aproximou dos lojistas.

    Contras: - Principal problema: alguns cargos chaves da area de RH (G&G) genuinamente nao se preocupam com pessoas, deixam gestores locais despreparados tomarem decisões sobre plano de carreira ou demissões de forma subjetiva. RH não é 100% transparente sobre a politica de salários e a nível gerencial o salário está apenas na média de mercado, sendo que exigem muito mais do que pagam. - Sistemas de TI com vários problemas o que gera retrabalho e perda de eficiência.

    Conselhos para presidência: -Melhorar salários de alguns cargos pois foram congelados demais nos ultimos 4 anos. Nao esqueçam que a empresa exige competencias e skills acima do mercado. -Profissionalizar a área de G&G demitindo pessoas que não tem nenhum perfil do que a empresa prega em seus valores e nao confiando a decisão apenas a nível regional. Feedbacks devem ser detalhados e claros. - Acelerar as melhorias nos sistemas de TI para que as equipes dos shopping tenham + tempo e possam atender melhor os lojistas e consumidores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Propósito é tudo

    Assistente de Contabilidade Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios, desafios, equipe engajada, ambiente agradável, cultura jovem, propósito e visão de crescimento e pessoas. A empresa é uma ótima escolha para crescer profissionalmente.

    Contras: Salário baixo perante as tarefas que sobrecarregam os colaboradores. A empresa é jovem e adota os melhores métodos para que haja resultados consistentes, mas precisa que haja o comprometimento de todos para com a qualidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Bom

    Estagiário de Auditoria InternaEx-funcionário, saiu em 2017

    Macaé, RJ


    Prós: Amebiente dinâmico e leve de se trabalhar , contato com varias pessoas por ser um shopping.Supervisores de auditoria antenciosos e passam muito conhecimento para os estagiários auditores.

    Contras: Falta de contato com níveis hierárquicos mais altos , pouca ou quase nula possibilidade de efetivação, dificuldade de relacionamento com os lojistas a que muitas vezes maltratam os auditores nos fazendo ficar em pé por horas e horas ou durante todo o expediente , não passam os valores de venda ou nos obrigam a ficar muitas vezes do lado da porta da loja.Pouco tempo pra almoço ou lanche e salário incompatível com o mercado principalmente quando se trata de um estagiário nível superior.

    Conselhos para presidência: Aproveitar e avaliar estagiários pois muitas vezes encontram-se mais motivados e entregam um melhor resultado do que funcionários amigo que encontram-se acomodados em duas funções.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Conhecendo a brmlls

    Analista Comercial Pleno

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Trabalho bastante dinâmico, você é desafiado a melhorar continuamente e a desenvolver trabalhos novos. Empresa nova ainda busca pelas melhores práticas e você tem a oportunidade de participar disso.

    Contras: Por ser tão nova, 12 anos os gestores também são bastante novos o que nem sempre é bom. As vezes o despreparo em liderar as equipes leva a uma grande rotatitividade de pessoas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma boa empresa para se trabalhar

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Agressivos em bonificação e autonomia para atuar, tem gestão direcionada para cada Shopping o que lhe permite viabilizar projetos e execuções dentro de seu orçamento.

    Contras: Carga horária excessiva e acumulo de tarefas prejudicam a distribuição de foco, a necessidade de apresentações mensais com as análises de cada ponto ocupa bastante tempo do time.

    Conselhos para presidência: Ter visão mais ampla da gestão de pessoas em cada unidade, pois isso deixa a desejar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Se você tem extrema disposição

    Supervisor de Auditoria

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa meritocrática e jovem. Seu crescimento se dá basicamente pela sua performance no trabalho. Empresa tem costume de moldar os colaboradores para melhor aderência aos valores.

    Contras: Extremo distanciamento das áreas de shoppings, holding e backoffice. Existem por toda a companhia pessoas em cargos de gestão mas que não possuem a capacidade de gerir. Determinadas movimentações devem ser melhor avaliadas.

    Conselhos para presidência: Investimento na área de G&G

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente Empresa.

    Marketing ManagerEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Experiência com equipes colaborativas, ótimo ambiente de trabalho, plano de cargos e salarios acima da media. Preocupação organizacional com o ser humano.

    Contras: Os cargos de liderança deveriam ser mais disruptivos e com mais autonomia para criarem valor tanto para os clientes internos e externos auxiliando a contribuir para uma imagem organizacional mais forte e robusta.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Equipe excelente

    Recepcionista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Cordialidade e igualdade entre as pessoas, independente do grau de estudo ou do cargo ocupado. Todos se tratam da mesma maneira, sempre dispostos a ajudar.

    Contras: Salário de recepcionista bem na média para o que a empresa oferece, e tem de bens, o salário poderia ser melhor. Mas os benefícios acabam suprindo.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

brMalls

Descrição:A brMalls foi criada em 2006 e é a maior empresa integrada de shopping centers da América Latina. Somos especializados na administração e comercialização de espaços, possuindo expertise na gestão de empreendimentos comerciais e uma rede de relacionamentos com as principais redes varejistas do país. Nossos shoppings estão espalhados por todas as 5 regiões do Brasil, atendendo a consumidores de diferentes classes sociais no país. Temos como propósito transformar os shoppings em destinos de felicidade e oportunidades. Ficou interessado? Acesse nosso site e conheça mais: www.brmalls.com.br

Site