Como é trabalhar na BRMalls?

Ótima empresa para trabalhar.

Analista de Operações II

Macaé, RJ

Prós: Empresa que oferece ótimas condições de trabalho, meritocrática, com sistemas de controle para todos os processos, ambiente amigável, trabalho dinâmico e empolgante.

Contras: A empresa tem muita demanda, o que faz você viver em função do trabalho, todos os dias o shopping abre, portanto sempre vai ter algo acontecendo que pode te demandar trabalho, mas não chega a ser algo que faz não gostar da empresa.

Empresa de crescimento

Londrina, PR

Prós: Reconhecimento do trabalho Auxilia no crescimento profissional Ambiente desafiador e motivador Auxilia na melhora profissional Autogerecimento

Contras: Necessidade de autogerenciamento Velocidade nas informações, precisa ser rápido e motivado Necessidade de se relacionar bem com pares, trabalho em equipe faz grande diferença

Ótima empresa

Executivo de Vendas

Prós: É uma empresa que concede muita automia para os seus funcionários. Existe muita interação entre as áreas da empresa. É uma empresa meritocratica.

Contras: É uma empresa muito intensa, portanto se o funcionário nao souber equilibrar o trabalho com a cida social ele pode acabar sendo consumido somente por trabalho

Conselhos para presidência: Focar mais em pessoas

Gente é o maior ativo das organizações, precisamos desenvolver e estar disposto a liderar pessoas

Analista Administrativo

Goiânia, GO

Prós: O formato de trabalho da empresa é ótimo, ambiente aberto, onde todos podem aprender de vários departamentos, os desafios e metas, desenvolvimento que cada um pode ter.

Contras: A empresa é ótima, mais precisa melhorar o formato da comunicação, há muitas falhas ao repassarem as informações, gerando ruídos e retranalho. E a parte de Gente poderia ser mais neutra e ser aberta a desenvolver todos os Colaboradores e não somente panelinhas e grupinhos. Existem muitas pessoas boas na Cia , precisam apenas de mais treinamentos ( algo falho na Cia) e que podem ser ótimos ao se desenvolverem

Conselhos para presidência: Presidência poderia solicitar sugestões a equipes que sala diretamente afetadas pelas mudanças, onde poderiam verificar pontos fortes e fracos e o isso gera nas pessoas que teabalham na ponta e tem retrabalho, isso faria os projetos serem consistentes e poder de analise para verificar se valeu a pena o investimento nos sistemas e empresas que prestam os serviços.

Boa empresa para se trabalhar e se desenvolver

Analista Comercial

Prós: A empresa oferece boas oportunidades de desenvolvimento rapido e constante; Voce tem a possobilidade de se integrar com todas as areas de um shopping center; Empresa que tem como um de seus maiores valores a meritocracia, gerando oportunidade de crescimento com base em suas realizações.

Contras: Em alguns casos existe um excesso de burocracia nos processos da empresa; Dependendo do shopping em que você está trabalhando, a realização de horas extras se torna frequente.

Vila Velha, ES

Prós: Os benefícios são bons. O ambiente de trabalho é bacana e podemos ter nossas ideias e sugestões de oportunidades . A localização é um ponto positivo.

Contras: Gerentes e coordenadores não são capacitados para trabalhar com gente. São focados apenas em resultados e não se importam com qualidade de vida e desenvolvimento dos funcionários. Grande turnover. Desmotivação em grande parte dos que trabalham no local.

Conselhos para presidência: Observar os líderes. Desenvolver pessoas. Dar atenção para a qualidade de vida do funcionário.

Boa empresa para crescer

Coordenador ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa oferece meritocracia com base no seu desempenho, oferece também um bom plano de carreira, e grandes possibilidades de mudança de cidade

Contras: O principal problema da empresa é a qualidade de vida que é consideravelmente afetada caso você tenha interesse em conseguir bons cargos ou ser bem visto dentro da cultura da empresa.

Autonomia vs. remuneracao

Assistente

São Luís, MA

Prós: Autonomia. A empresa dá aos seus funcionários a liberdade de produzirem e inovarem nos seus respectivos cargos. É bastante motivador poder contribuir dessa forma.

Contras: Baixa remuneração. O escopo de trabalho é exaustivo, estressante e acaba desgastando e estressando de forma elevada os funcionários. A remuneração não é compatível com a quantidade de trabalho.

Conselhos para presidência: A empresa precisa remunerar melhor, principalmente suas equipes de base, que trabalham exaustivamente e ganham pouco.

Não trabalhe no Backoffice, por mais que te vendam o mundo.

Analista Financeiro PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Em shopping e na holding provavelmente as movimentações e reconhecimento acontecem, diferente do Backoffice, onde existe uma insatisfação generalizada. Quase uma outra empresa.

Contras: Exatamente como demostrado nos pontos positivos, a visão de quem trabalha no BAckoffice é muito ruim e humilhante perto dos demais da empresa. O brilho nos olhos dos que trabalham em shopping e/ou holding é completamente diferente da equipe Backoffice.

Conselhos para presidência: O brilho nos olhos da diretoria é lindo de se ver e acredito que sejam verdadeiros, porém, como a Brmalls cresceu muito rápido, existem gestores despreparados, que não sabem lidar com os diferentes, que não sabem diferenciar o pessoal do profissional, enfim, muito frustrante se deparar com uma situação como esse em uma empresa tão jovem.

Ótima empresa

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benéficos atraentes, ambiente de trabalho agradável, ótimo marketing interno, o que faz com quem trabalha lá "vestir a camisa ". Pagam auxílio alimentação e ainda disponibilizam refeitório.

Contras: Alguns gestores não sabem lidar com pessoas, o que as vezes impede o crescimento profissional na empresa, a hora extra é paga atualmente, você tem hora pra entrar, mas não para sair.

BRMalls

Descrição:A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do América Latina, com participação em 51 shoppings, que totalizam 1.620,6 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 922,4 mil m² de ABL próprio. Trata-se da única empresa nacional de shopping centers com presença nas cinco regiões do Brasi. Criada em 2006, é, atualmente, a maior companhia de shoppings do Brasil. Possui escritórios no Rio de Janeiro e em São Paulo.