Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BRMalls?

213 postagens (90 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.83
  • Remuneração e benefícios
    3.64
  • Oportunidade de carreira
    3.73
  • Cultura da empresa
    3.98
  • Qualidade de vida
    2.90

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    Analista de Marketing llEx-funcionário, saiu em 2015

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Empresa excelente para crescimento na carreira executiva. Profissional valorizado na medida de sua entrega. Meritocracia é evidente. Bons salários.

    Contras: Muita dedicação de horas de trabalho, com média de 11 horas diárias, principalmente na área de Marketing. Não há valorização da família, dentro do ambiente de trabalho. São exigidas muitas horas de dedicação ao trabalho, pouco importando a composição familiar do colaborador. Profissionais muito jovens, com alto foco em resultados, porém com pouca experiência na gestão de times e pessoas. Desenvolvimento de profissionais workaholics, e pouco humanos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Bom sprint, não é uma maratona.

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2009

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: (review de 5 anos atrás) Pessoas excelentes, que vão além para ajudar no trabalho. Uma escola de gestão: como fazer um monte de gente boa, ralar muito e conseguir muito mais do que a concorrência. Oportunidades para jovens com disposição para trabalhar.

    Contras: A cultura de trabalhar até tarde acaba ficando meio idiota. Sair do escritório antes das 20hrs é mal visto. O CEO tenta implementar uma cultura impessoal, de austeridade, que fere o ambiente de trabalho de forma desnecessária. É possível aliar entrega de resultados e uma gestão mais humana.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Vende tão bem quanto decepciona (para o mercado e para os funcionários)

    EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Tem um faturamento nas alturas, paga bonus bom para cargos a partir de especialista,uma boa aparência e títulos já são os bastante. Quem tem loja em shopping da Brmalls pode se considerar um guerreiro por conseguir pagar o aluguel. Empresa sabe vender sonhos como ninguém, tanto para funcionário quanto para lojista. O problema e a realidade....

    Contras: Falta de organização, falta de direcionamento em todos níveis, sistema de metas perverso.

    Conselhos para presidência: Sr. Presidente,

    Acredito que a empresa que preside hoje esta coberta de falhas em todos os niveis. O principal problema que identifiquei é uma falta de direcionamento e gestão. A empresa têm ótimos funcionários, e acredito que ate mais do que precisa. Têm muito cacique para pouco índio em todos os níveis. A necessidade da aparência soberba de seus funcionários corrompeu a vontade de transformar a empresa na maior e melhor empresa do mundo. Um monte de gente que não faz nada e posa de importante Diversas iniciativas tomadas em todas áreas muitas vezes redundantes, repetidas, desnecessárias, inacabadas, ineficientes e desorganizadas. Um sistema de meta perverso, onde as principais metas são batidas causando danos muito piores a companhia. A empresa vende que é meritocrática, profissional, inovadora e agressiva, mas na verdade parece muito mais familiar, um monte de gente protegida, supervalorizada, mimada e superficial e desorganizada. Vocês se prendem tanto as metas malfeitas de vocês que fazem tantos ajustes para se entender que acreditam na fantasia que vocês criaram e ignoram os dados reais e muitas vezes desastrosos.
    Quando vocês vão perceber que todas as pessoas ai desistiram de tentar? ou elas foram embora, ou aprenderam a 'jogar o jogo' como falam por ai....

    Boa sorte.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Cia excelente - funcionário satisfeito

    Coordenador de Operações

    Niterói, RJ


    Prós: Princípios são essenciais são executadas: Meritocracia, sentimento de dono; Foco em eficiência e produtividade; simplicidade e objetividade; oportunidade de crescimento em função do dinamismo

    Contras: Nao vejo como certo pontonegativos e sim pontos a desenvolver. A cia é nova e precisa aperfeiçoar as áreas de gente e gestão - desenvolver e reter as nelhores pessoas; aprimorar os investimentos em manutenção com visão preventiva ajudará a reduzir os custos eventuais e inesperados de acidentes;

    Conselhos para presidência: Acredito que os processos de gestão e a padronização, em conjunto com os processos de melhoria contínua utilizando as ferramentas de sdca e pdca sao fundamentais para que mesmo após o pico crescimento os resultados sejam sustentáveis e de forma permanente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    fique longe desta empresa

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2013

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Crescimento rápido para quem tem boa formação e é escolhido pelos diretores para crescer

    Contras: Pensamento geral é de curto prazo, gestores mal preparados, pessoas não são valorizadas, diretoria executiva não gosta de pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    razoável

    Analista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótima empresa para aqueles que são bem descontraídos e sabem fazer média para crescer

    Contras: remuneração abaixo do mercado, não sabem reconhecer quem realmente é produtivo

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Sem espaço para qualidade de vida

    Coordenador Líder de MarketingEx-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Boa remuneração. Empresa líder no ramo de Shopping Centers. Bom plano de carreira com variadas oportunidades de crescimento. Investimento em treinamentos da equipe.

    Contras: Carga de trabalho extremamente pesada sobrecarregando todos os funcionários. Quem não faz hora extra fica mal visto na empresa. Pouca ou nenhuma preocupação com a vida pessoal do funcionário que fica prejudicada diante da inesgotável demanda de horas de trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Teoria é diferente da prática.

    Assistente de Recuperação de Crédito

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salário acima do mercado. Empresa que acaba proporcionando um peso a mais no currículo. Tem boa chance de crescimento caso você seja favorecido e faça alianças corretas, o velho puxa saco.

    Contras: Valores da empresa não se aplicam. Empresa com descriminação racial em sua seleção para cargos de gestão e com carreira seletiva onde ocorre favorecimento e não a meritocracia dependendo do funcionário.

    Conselhos para presidência: Nenhum, não escutam o funcionário. Perda de energia .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Uma boa empresa para crescimento profissional.

    Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Forte cultura organizacional, boas oportunidades de crescimento dentro da empresa, possui funcionários qualificados, possibilidade de trilhar carreira em shoppings diferentes, bom ambiente de trabalho.

    Contras: A empresa não conta com processos 100% fidedignos, alta rotatividade de funcionários eventualmente perdendo muitos talentos para a concorrência.

    Conselhos para presidência: Maior atenção para o RH pois a empresa perde muitos talentos para a concorrência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    empresa nova com varios problemas mas tb oportunidades

    Coordenador Comercial


    Prós: Merotocracia. Imparcialidade. Plano de carreira

    Contras: sistemas de ti ruins. RH fraco.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais a prata da casa

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

BRMalls

Descrição:A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do América Latina, com participação em 51 shoppings, que totalizam 1.620,6 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 922,4 mil m² de ABL próprio. Trata-se da única empresa nacional de shopping centers com presença nas cinco regiões do Brasi. Criada em 2006, é, atualmente, a maior companhia de shoppings do Brasil. Possui escritórios no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?