Como é trabalhar na BRMalls?

Precisa melhorar e muito.

Estagiário de Auditoria

Cotia, SP

Prós: Possui um apoio de resolução de problemas eficiente. É uma empresa de grande porte.

Contras: Remuneração baixa. Falta de comunicação. Sem benefícios. Muita pressão em cima dos estagiários. Não fazem treinamento com novos auditores....

Avaliação assistente de RH

Assistente de Recursos Humanos (RH)

Prós: Autonomia, alta responsabilidade, aprendizado, área de atuação, empresa consistente e eficientente forte no mercado e nas negociações, áreas bem estruturadas.

Contras: Péssima remuneracao, diversas funções, carga horária excessiva, cansativo e estressante, desvalorização de pessoas, supervalorizaçao de sócios.

Não recomendo

Prós: Salários a altos cargos na empresa

Contras: Equipes nada cooperativas

Nao recomendo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Vale refeicao, salario e localização

Contras: Nao respeitam hora, empresa que quer que o funcionario saia de la de madrugada..

Vende tão bem quanto decepciona (para o mercado e para os funcionários)

EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Tem um faturamento nas alturas, paga bonus bom para cargos a partir de especialista,uma boa aparência e títulos já são os bastante. Quem tem loja em shopping da Brmalls pode se considerar um guerreiro por conseguir pagar o aluguel. Empresa sabe vender sonhos como ninguém, tanto para funcionário quanto para lojista. O problema e a realidade....

Contras: Falta de organização, falta de direcionamento em todos níveis, sistema de metas perverso.

Conselhos para presidência: Sr. Presidente,

Acredito que a empresa que preside hoje esta coberta de falhas em todos os niveis. O principal problema que identifiquei é uma falta de direcionamento e gestão. A empresa têm ótimos funcionários, e acredito que ate mais do que precisa. Têm muito cacique para pouco índio em todos os níveis. A necessidade da aparência soberba de seus funcionários corrompeu a vontade de transformar a empresa na maior e melhor empresa do mundo. Um monte de gente que não faz nada e posa de importante Diversas iniciativas tomadas em todas áreas muitas vezes redundantes, repetidas, desnecessárias, inacabadas, ineficientes e desorganizadas. Um sistema de meta perverso, onde as principais metas são batidas causando danos muito piores a companhia. A empresa vende que é meritocrática, profissional, inovadora e agressiva, mas na verdade parece muito mais familiar, um monte de gente protegida, supervalorizada, mimada e superficial e desorganizada. Vocês se prendem tanto as metas malfeitas de vocês que fazem tantos ajustes para se entender que acreditam na fantasia que vocês criaram e ignoram os dados reais e muitas vezes desastrosos.
    Quando vocês vão perceber que todas as pessoas ai desistiram de tentar? ou elas foram embora, ou aprenderam a 'jogar o jogo' como falam por ai....

Boa sorte.

fique longe desta empresa

GerenteEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Crescimento rápido para quem tem boa formação e é escolhido pelos diretores para crescer

Contras: Pensamento geral é de curto prazo, gestores mal preparados, pessoas não são valorizadas, diretoria executiva não gosta de pessoas.

Vila Velha, ES

Prós: Os benefícios são bons. O ambiente de trabalho é bacana e podemos ter nossas ideias e sugestões de oportunidades . A localização é um ponto positivo.

Contras: Gerentes e coordenadores não são capacitados para trabalhar com gente. São focados apenas em resultados e não se importam com qualidade de vida e desenvolvimento dos funcionários. Grande turnover. Desmotivação em grande parte dos que trabalham no local.

Conselhos para presidência: Observar os líderes. Desenvolver pessoas. Dar atenção para a qualidade de vida do funcionário.

Autonomia vs. remuneracao

Assistente

São Luís, MA

Prós: Autonomia. A empresa dá aos seus funcionários a liberdade de produzirem e inovarem nos seus respectivos cargos. É bastante motivador poder contribuir dessa forma.

Contras: Baixa remuneração. O escopo de trabalho é exaustivo, estressante e acaba desgastando e estressando de forma elevada os funcionários. A remuneração não é compatível com a quantidade de trabalho.

Conselhos para presidência: A empresa precisa remunerar melhor, principalmente suas equipes de base, que trabalham exaustivamente e ganham pouco.

Não trabalhe no Backoffice, por mais que te vendam o mundo.

Analista Financeiro PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Em shopping e na holding provavelmente as movimentações e reconhecimento acontecem, diferente do Backoffice, onde existe uma insatisfação generalizada. Quase uma outra empresa.

Contras: Exatamente como demostrado nos pontos positivos, a visão de quem trabalha no BAckoffice é muito ruim e humilhante perto dos demais da empresa. O brilho nos olhos dos que trabalham em shopping e/ou holding é completamente diferente da equipe Backoffice.

Conselhos para presidência: O brilho nos olhos da diretoria é lindo de se ver e acredito que sejam verdadeiros, porém, como a Brmalls cresceu muito rápido, existem gestores despreparados, que não sabem lidar com os diferentes, que não sabem diferenciar o pessoal do profissional, enfim, muito frustrante se deparar com uma situação como esse em uma empresa tão jovem.

Bons Benefícios, sem oportunidade de crescimento.

Atendente de SAC

Cotia, SP

Prós: Pacote de benefícios é interessante, pois possui vale alimentação e refeiçao da Ticket, o plano de saúde é muito bom, especialmente pra quem pensa em ter filhos, pois cobre obstetrícia.

Contras: O trabalho é operacional, a escala é 6X1 o setor tem rotatividade grande de funcionários, por isso você tem que cobrir e acumular folgas com certa frequência. O Setor não é parte da Administração, é como um setor a parte, nao vislumbre oportunidade de crescimento de forma fácil, e com base na meritocracia como é divulgado pela empresa a nivel Brasil.

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira real, possível entre todos os setores,não excluindo o SAC.

BRMalls

Descrição:A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do América Latina, com participação em 51 shoppings, que totalizam 1.620,6 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 922,4 mil m² de ABL próprio. Trata-se da única empresa nacional de shopping centers com presença nas cinco regiões do Brasi. Criada em 2006, é, atualmente, a maior companhia de shoppings do Brasil. Possui escritórios no Rio de Janeiro e em São Paulo.