Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BRMalls?

230 postagens (82 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.65
  • Remuneração e benefícios
    3.59
  • Oportunidade de carreira
    3.75
  • Cultura da empresa
    3.77
  • Qualidade de vida
    2.81

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Não recomendaria

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salários bons e beneficios bons se você for cargo administrativo. Empresa grande, relação boa entre os funcionarios dentro de cada shopping...

    Contras: Não nos da perspectiva de carreira, suga os funcionários ao máximo, temos que trabalhar muitas horas por dia. Não valorizam todos os cargos. Muito difícil manter qualidade de vida trabalhado la.

    Conselhos para presidência: Prestar mais atenção aos funcionários. Cargos mais altos muitas vezes não trabalham, já os cargos baixos trabalham demais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Precisa melhorar e muito.

    Estagiário de Auditoria

    Cotia, SP


    Prós: Possui um apoio de resolução de problemas eficiente. É uma empresa de grande porte.

    Contras: Remuneração baixa. Falta de comunicação. Sem benefícios. Muita pressão em cima dos estagiários. Não fazem treinamento com novos auditores....

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Avaliação assistente de RH

    Assistente de Recursos Humanos (RH)


    Prós: Autonomia, alta responsabilidade, aprendizado, área de atuação, empresa consistente e eficientente forte no mercado e nas negociações, áreas bem estruturadas.

    Contras: Péssima remuneracao, diversas funções, carga horária excessiva, cansativo e estressante, desvalorização de pessoas, supervalorizaçao de sócios.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Não recomendo

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salários a altos cargos na empresa

    Contras: Equipes nada cooperativas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Nao recomendo

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Vale refeicao, salario e localização

    Contras: Nao respeitam hora, empresa que quer que o funcionario saia de la de madrugada..

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Vende tão bem quanto decepciona (para o mercado e para os funcionários)

    EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Tem um faturamento nas alturas, paga bonus bom para cargos a partir de especialista,uma boa aparência e títulos já são os bastante. Quem tem loja em shopping da Brmalls pode se considerar um guerreiro por conseguir pagar o aluguel. Empresa sabe vender sonhos como ninguém, tanto para funcionário quanto para lojista. O problema e a realidade....

    Contras: Falta de organização, falta de direcionamento em todos níveis, sistema de metas perverso.

    Conselhos para presidência: Sr. Presidente,

    Acredito que a empresa que preside hoje esta coberta de falhas em todos os niveis. O principal problema que identifiquei é uma falta de direcionamento e gestão. A empresa têm ótimos funcionários, e acredito que ate mais do que precisa. Têm muito cacique para pouco índio em todos os níveis. A necessidade da aparência soberba de seus funcionários corrompeu a vontade de transformar a empresa na maior e melhor empresa do mundo. Um monte de gente que não faz nada e posa de importante Diversas iniciativas tomadas em todas áreas muitas vezes redundantes, repetidas, desnecessárias, inacabadas, ineficientes e desorganizadas. Um sistema de meta perverso, onde as principais metas são batidas causando danos muito piores a companhia. A empresa vende que é meritocrática, profissional, inovadora e agressiva, mas na verdade parece muito mais familiar, um monte de gente protegida, supervalorizada, mimada e superficial e desorganizada. Vocês se prendem tanto as metas malfeitas de vocês que fazem tantos ajustes para se entender que acreditam na fantasia que vocês criaram e ignoram os dados reais e muitas vezes desastrosos.
    Quando vocês vão perceber que todas as pessoas ai desistiram de tentar? ou elas foram embora, ou aprenderam a 'jogar o jogo' como falam por ai....

    Boa sorte.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    fique longe desta empresa

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2013

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Crescimento rápido para quem tem boa formação e é escolhido pelos diretores para crescer

    Contras: Pensamento geral é de curto prazo, gestores mal preparados, pessoas não são valorizadas, diretoria executiva não gosta de pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Proporção de experiências em diversos ramos, porém sem crescimento.

    Governante de Mall

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Experiência simultânea em diversas áreas; Aprendizagem ampliada por diversos setores do shopping.

    Contras: plano de carreira sem evolução para as carreiras de campo, como supervisão e lideranças de mall, além de não estabelecerem metas para os mesmo cargos já citados.

    Conselhos para presidência: Melhorar a área de gente e gestão e os planos de carreiras.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Analista

    Vila Velha, ES


    Prós: Os benefícios são bons. O ambiente de trabalho é bacana e podemos ter nossas ideias e sugestões de oportunidades . A localização é um ponto positivo.

    Contras: Gerentes e coordenadores não são capacitados para trabalhar com gente. São focados apenas em resultados e não se importam com qualidade de vida e desenvolvimento dos funcionários. Grande turnover. Desmotivação em grande parte dos que trabalham no local.

    Conselhos para presidência: Observar os líderes. Desenvolver pessoas. Dar atenção para a qualidade de vida do funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Autonomia vs. remuneracao

    Assistente

    São Luís, MA


    Prós: Autonomia. A empresa dá aos seus funcionários a liberdade de produzirem e inovarem nos seus respectivos cargos. É bastante motivador poder contribuir dessa forma.

    Contras: Baixa remuneração. O escopo de trabalho é exaustivo, estressante e acaba desgastando e estressando de forma elevada os funcionários. A remuneração não é compatível com a quantidade de trabalho.

    Conselhos para presidência: A empresa precisa remunerar melhor, principalmente suas equipes de base, que trabalham exaustivamente e ganham pouco.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

BRMalls

Descrição:A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do América Latina, com participação em 51 shoppings, que totalizam 1.620,6 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 922,4 mil m² de ABL próprio. Trata-se da única empresa nacional de shopping centers com presença nas cinco regiões do Brasi. Criada em 2006, é, atualmente, a maior companhia de shoppings do Brasil. Possui escritórios no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?