Como é trabalhar na BRMalls?

A Brmalls é uma empresa excelente desenvolver uma carreira e crescer profissionalmente

Gerente Geral

Prós: Meritocracia real Equipe de altíssima performance Ambiente focado em em resultado Preocupação legítima com gente Plano de desenvolvimento estruturado Dinamismo da rotina Transparência em todas as esferas

Contras: Plano de desenvolvimento/crescimento normalmente necessita de mobilidade em todo o território nacional e as políticas de ajuda de custo comumente geram conflitos com a vida pessoal.

Supervisor de Auditoria

Prós: Trabalha baseada na política da meritocracia. Visando sempre o esforço e a entrega de resultados a empresa promove e premia os profissionais que mais se identificarem com seus valores.

Contras: Não vejo pontos negativos, consigo ver pontos a desenvolver. A holding deveria estar mais próxima dos administrações dos shoppings uma vez que determinados prazos são simplesmente impraticáveis

Muito bom

Manaus, AM

Prós: Flexibilidade de horário, acompanhamento de metas, preocupação com o fubcionadio, salario bom, boa localizAção e ambiente de trabalho descontraído

Contras: Equipe muito jovem e sem muita experiência. Maior fiscalização da diretoria e melhor flexibilidade de horário com os estudantes e melhor atividade ergonômica

Estagiário de Auditoria

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Equipe interativa, ótimas oportunidades para crescimento, porém muito seletiva, visão de negócio avançado, incentiva a proatividade e prepara para o mercado.

Contras: Jornada de trabalho aos fins de semana, remuneração para o cargo abaixo do mercado, exige que trabalhe em pé em determinadas lojas.........

Excelente empresa para trabalhar e se densenvolver.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Vila Velha, ES

Prós: -Empresa é Meritocracia, Estão sempre preocupados em desenvolve o funcionários Possui um excelente clima organizacional e uma proximidade entre os profissionais de diferente posições da hierarquia

Contras: Por se tratar de uma empresa nova e com um grande foco em resultado, as mudanças feitas nos processos, ocorrem em curto prazo, oque acaba ocasionado em ajustes futuros dessas mudanças para se adaptar melhor ao cotidiano.

Muito bom

Goiânia, GO

Prós: A gestão, equipe, lugar de trabalho....aprendemos várias funções além da nossa, está aberto a críticas e sugestões, sempre proativos, interpessoais.

Contras: Tem que ter flexibilidade de horário .

Grande oportunidade para aprendizado

Estagiário de Auditoria

Campo Grande, MS

Prós: Possibilidade real de bonificação considerável todos os meses Promoções dentro do estágio Desenvolvimento profissional acompanhado da gestão

Contras: O desenvolvimento é de acordo com a entrega. Estagiários com pouca entrega ou pouca visibilidade ficam estagnados. O programa de estágio depende muito do supervisor que se encontra no momento.

Uma empresa que sabe engajar, colaboradores com enorme sentimento de pertencer.

Goiânia, GO

Prós: Cultura forte de sentimento de dono, foco em resultado e meritocracia. Profissionais muito qualificados, com uma capacidade enorme de adaptação.

Contras: Devido ao tamanho (presença nacional) e rapidez com que cresceu, o fluxo de comunicação interna da empresa fica um pouco comprometido, o que pode prejudicar o alinhamento entre os colaboradores.

Sinceridade

Auxiliar Administrativo

Santo André, SP

Prós: A empresa é muito boa, se você trabalha bem e está engajado no negócio, a recompensa é garantida! Nunca atrasou salário e sempre tenho reconhecimento!

Contras: Por ser uma empresa meritocrática, se você não trabalha bem e não entrega as coisas solicitado pelos chefes, você corre grandes riscos de ser demitido

Trabalho

Prós: Empresa que preza pela meritocracia, um bom ambiente de trabalho, pessoas muito focadas e com foco no objetivo coletivo, ótimas oportunidades de crescimento

Contras: espaço físico bem enxuto, alguns processos ainda um pouco confuso, poucas salas para reunião e refeitório deixa a desejar em alguns pontos. .

BRMalls

Descrição:A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do América Latina, com participação em 51 shoppings, que totalizam 1.620,6 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 922,4 mil m² de ABL próprio. Trata-se da única empresa nacional de shopping centers com presença nas cinco regiões do Brasi. Criada em 2006, é, atualmente, a maior companhia de shoppings do Brasil. Possui escritórios no Rio de Janeiro e em São Paulo.