Como é trabalhar na BRMalls?

BrMalls Shopping Estação

Prós: Referencia: Shopping Estação. Aspectos: Cultura organizacional, transparencia, ética, plano de carrera, remuneração variável (1 salário extra condicionado ao alcance de metas), gestão estrutural horizontal.

Contras: A equipe é enxuta, uma equipe maior possibilitaria um enfoque maior no planejamento estratégico visando boas práticas de longo prazo. Estagiários poderiam ser inclusos no plano de saúde.

Empresa meritocrática porém com pontos a desenvolver

Jovem Aprendiz

Prós: Possibilidade de crescimento, bom relacionamento com outras áreas, contato continuo com superiores da área e de outras áreas, hierarquia respeitada em todas as áreas.

Contras: Crescimento por qi, participação nos lucros diferenciada por cargo, má localização da empresa, horários ruins de trabalho, pouco espaço no local de trabalho

Empresa com boas oportunidades

AuditorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa trabalha com meritocracia, excelente para quem busca crescer profissionalmente. Estrutura simples e que permite fácil acesso a diversos setores para soluções rápidas.

Contras: Concorrência gigante. Geralmente para crescimento deve ter ensino superior, falar língua estrangeira e ter uma proximidade grande dos coordenadores para ter uma oportunidade.

Aplicabilidade de meritocracia

Prós: Oportunidade de crescimento rápido, horários flexíveis. Reconhecimento muito forte através dá meritocracia. Empresa muito consolidada e que valoriza as pessoas que trabalham lá. Muita experiência é adquirida lá

Contras: Por ser uma empresa que tem vários shoppings em varias regiões do país, ainda falta um pouco de sinergia entre os shoppings. Mas isso já começou a ser implementado por uma equipe nacional.

Eu sou Brmalls. Amo essa empresa.

Gerente de Contas Sênior

Prós: Reconhecimento muito forte através dá meritocracia. Empresa muito consolidada e que valoriza as pessoas que trabalham lá. Muita experiência é adquirida lá

Tenho orgulho de trabalhar na Brmalls e acredito no meu desenvolvimento para alcançar novos desafios.

Coordenador Comercial

Caxias do Sul, RS

Prós: Alto grau de autonomia para tomada de decisão, processo de crescimento estruturado pensando longo prazo, ótimo clima de trabalho, participação nos lucros e farol de metas.

Contras: Jornada acima de 8h diárias, incluindo finais de semana, restando pouco tempo para atividades de cunho pessoal, ticket alimentação abaixo do custo médio de uma refeição.

Grande oportunidade de crescimento.

Jovem Aprendiz

Prós: Organização e meritocracia. Bom relacionamento entre funcionários, plano de carreira.

Contras: Não há pontos negativos para mim além do crescimento depender também de indicação e amizades

Uma ótima empresa, mas ainda em maturação.

Supervisor de Auditoria

Cotia, SP

Prós: Uma empresa jovem, com grande potencial de desenvolvimento na carreira. Além dá questão dá produtividade e meritocracia, coisas que fazem.parte do dia a dia.

Contras: Não tem bonificação e metas em todos os cargos. Exemplo supervisores, pois são considerados trabalhos de campo. Empresa muito novo e com isso ainda falta alguns processos sistêmicos

Tudo para alcançar a sua missão

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Clima agradável de se trabalhar e pessoas com altíssima experiência. Estão dispostas a te ajudar sempre e um plano de carreira bom para quem se destaca la dentro e com uma ótima cultura.

Contras: Sistemas prejudicam o trabalho. Os benefícios e o salario não são compatíveis pelo o que se trabalha la dentro. Tem que estar disposto a trabalhar em feriado.

Desafios, crescimento e autonomia

Especialista

Prós: Aprendizado muito rápido, oportunidade de assumir projetos como dono mesmo no início da carreira. Cultura focada em resultados e forte meritocracia.

Contras: Baixo equilíbrio com a vida pessoal, muitas horas de trabalho. Empresa ainda precisa estruturar processos básicos. Muita desorganização e amadorismo em alguns momentos.

Conselhos para presidência: Permitir ciclos mais longos nos cargos, não promover pessoas despreparadas simplesmente por praticar a meritocracia. Focar em melhorar a liderança. Criar um clima organizacional mais leve e focado no bem estar das pessoas.

BRMalls

Descrição:A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do América Latina, com participação em 51 shoppings, que totalizam 1.620,6 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 922,4 mil m² de ABL próprio. Trata-se da única empresa nacional de shopping centers com presença nas cinco regiões do Brasi. Criada em 2006, é, atualmente, a maior companhia de shoppings do Brasil. Possui escritórios no Rio de Janeiro e em São Paulo.