Como é trabalhar na BRMalls?

Ótima empresa para trabalhar.

Analista de Operações II

Macaé, RJ

Prós: Empresa que oferece ótimas condições de trabalho, meritocrática, com sistemas de controle para todos os processos, ambiente amigável, trabalho dinâmico e empolgante.

Contras: A empresa tem muita demanda, o que faz você viver em função do trabalho, todos os dias o shopping abre, portanto sempre vai ter algo acontecendo que pode te demandar trabalho, mas não chega a ser algo que faz não gostar da empresa.

Empresa de crescimento

Londrina, PR

Prós: Reconhecimento do trabalho Auxilia no crescimento profissional Ambiente desafiador e motivador Auxilia na melhora profissional Autogerecimento

Contras: Necessidade de autogerenciamento Velocidade nas informações, precisa ser rápido e motivado Necessidade de se relacionar bem com pares, trabalho em equipe faz grande diferença

Ótima empresa para ae trabalhar.

Assistente de Recuperação de Crédito

Prós: Reconhecimento do profissional. E auxílio em qualquer aspecto.empresa é ótima e sabe cuidar dos funcionários devidamente, assim cultivando o profissional. Tem ótimos benefícios.

Contras: Não há pontos negativos. Na minha opinião, a empresa é ótima e sabe cuidar dos funcionários devidamente, assim cultivando o profissional.....

BrMalls Shopping Estação

Prós: Referencia: Shopping Estação. Aspectos: Cultura organizacional, transparencia, ética, plano de carrera, remuneração variável (1 salário extra condicionado ao alcance de metas), gestão estrutural horizontal.

Contras: A equipe é enxuta, uma equipe maior possibilitaria um enfoque maior no planejamento estratégico visando boas práticas de longo prazo. Estagiários poderiam ser inclusos no plano de saúde.

A BRMALLS é uma excelente empresa para trabalhar

Prós: Meritocracia, ambiente de trabalho, facilidade de horários, bônus anual, aprendizado durante todo o trabalho pois possui muitos treinamentos.

Contras: Comunicação entre as áreas é um pouco confusa, o salário de analista não bate com as suas responsabilidades, ligações dentro do horário de descanso.

Empresa meritocrática porém com pontos a desenvolver

Jovem Aprendiz

Prós: Possibilidade de crescimento, bom relacionamento com outras áreas, contato continuo com superiores da área e de outras áreas, hierarquia respeitada em todas as áreas.

Contras: Crescimento por qi, participação nos lucros diferenciada por cargo, má localização da empresa, horários ruins de trabalho, pouco espaço no local de trabalho

Empresa com boas oportunidades

AuditorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa trabalha com meritocracia, excelente para quem busca crescer profissionalmente. Estrutura simples e que permite fácil acesso a diversos setores para soluções rápidas.

Contras: Concorrência gigante. Geralmente para crescimento deve ter ensino superior, falar língua estrangeira e ter uma proximidade grande dos coordenadores para ter uma oportunidade.

Aplicabilidade de meritocracia

Prós: Oportunidade de crescimento rápido, horários flexíveis. Reconhecimento muito forte através dá meritocracia. Empresa muito consolidada e que valoriza as pessoas que trabalham lá. Muita experiência é adquirida lá

Contras: Por ser uma empresa que tem vários shoppings em varias regiões do país, ainda falta um pouco de sinergia entre os shoppings. Mas isso já começou a ser implementado por uma equipe nacional.

Eu sou Brmalls. Amo essa empresa.

Gerente de Contas Sênior

Prós: Reconhecimento muito forte através dá meritocracia. Empresa muito consolidada e que valoriza as pessoas que trabalham lá. Muita experiência é adquirida lá

Tenho orgulho de trabalhar na Brmalls e acredito no meu desenvolvimento para alcançar novos desafios.

Coordenador Comercial

Caxias do Sul, RS

Prós: Alto grau de autonomia para tomada de decisão, processo de crescimento estruturado pensando longo prazo, ótimo clima de trabalho, participação nos lucros e farol de metas.

Contras: Jornada acima de 8h diárias, incluindo finais de semana, restando pouco tempo para atividades de cunho pessoal, ticket alimentação abaixo do custo médio de uma refeição.

BRMalls

Descrição:A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do América Latina, com participação em 51 shoppings, que totalizam 1.620,6 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 922,4 mil m² de ABL próprio. Trata-se da única empresa nacional de shopping centers com presença nas cinco regiões do Brasi. Criada em 2006, é, atualmente, a maior companhia de shoppings do Brasil. Possui escritórios no Rio de Janeiro e em São Paulo.