Como é trabalhar na brMalls?

Cia excelente - funcionário satisfeito

Coordenador de Operações

Niterói, RJ

Prós: Princípios são essenciais são executadas: Meritocracia, sentimento de dono; Foco em eficiência e produtividade; simplicidade e objetividade; oportunidade de crescimento em função do dinamismo

Contras: Nao vejo como certo pontonegativos e sim pontos a desenvolver. A cia é nova e precisa aperfeiçoar as áreas de gente e gestão - desenvolver e reter as nelhores pessoas; aprimorar os investimentos em manutenção com visão preventiva ajudará a reduzir os custos eventuais e inesperados de acidentes;

Conselhos para presidência: Acredito que os processos de gestão e a padronização, em conjunto com os processos de melhoria contínua utilizando as ferramentas de sdca e pdca sao fundamentais para que mesmo após o pico crescimento os resultados sejam sustentáveis e de forma permanente.

brMalls

Descrição:A brMalls foi criada em 2006 e é a maior empresa integrada de shopping centers da América Latina. Somos especializados na administração e comercialização de espaços, possuindo expertise na gestão de empreendimentos comerciais e uma rede de relacionamentos com as principais redes varejistas do país. Nossos shoppings estão espalhados por todas as 5 regiões do Brasil, atendendo a consumidores de diferentes classes sociais no país. Temos como propósito transformar os shoppings em destinos de felicidade e oportunidades. Ficou interessado? Acesse nosso site e conheça mais: www.brmalls.com.br