Como é trabalhar na brMalls?

sentimento de dono com foco em resultado

Gerente Comercial

Prós: muita autonomia, possibilidade de crescimento mais rápido que a do mercado e alta aprendizagem em curto espaço.

Contras: Você tem que ser multitarefa, leva o trabalho para casa sempre é caso não seja uma pessoa que queira crescer, você é mal visto.

Conselhos para presidência: Melhorar a área de Gente e Gestão para que esta esteja perto dos funcionário se maneira genuína, e não apenas para fazer reports para a Diretoria.

brMalls

Descrição:A brMalls foi criada em 2006 e é a maior empresa integrada de shopping centers da América Latina. Somos especializados na administração e comercialização de espaços, possuindo expertise na gestão de empreendimentos comerciais e uma rede de relacionamentos com as principais redes varejistas do país. Nossos shoppings estão espalhados por todas as 5 regiões do Brasil, atendendo a consumidores de diferentes classes sociais no país. Temos como propósito transformar os shoppings em destinos de felicidade e oportunidades. Ficou interessado? Acesse nosso site e conheça mais: www.brmalls.com.br