Como é trabalhar na brMalls?

Excelente empresa

Supervisor de Auditoria

Manaus, AM

Prós: A empresa possui ótimos benefícios, além de ser bastante humana, se preocupando com o bem estar dos colaboradores e dos clientes. Um excelente lugar para se criar uma carreira.

Contras: Alguns cargos iniciais são um tanto difíceis de terem um devido reconhecimento superior, a empresa precisa estar mais atenta com a forma de como seus colaboradores, desde o estagiário, tem seus méritos destacados.

Conselhos para presidência: Olhar um pouco mais de perto os outros shoppings da companhia mais distantes da Holding, isso motiva bastante toda a equipe, além de ajudar cada vez mais os shoppings a se padronizarem.

brMalls

Descrição:A brMalls foi criada em 2006 e é a maior empresa integrada de shopping centers da América Latina. Somos especializados na administração e comercialização de espaços, possuindo expertise na gestão de empreendimentos comerciais e uma rede de relacionamentos com as principais redes varejistas do país. Nossos shoppings estão espalhados por todas as 5 regiões do Brasil, atendendo a consumidores de diferentes classes sociais no país. Temos como propósito transformar os shoppings em destinos de felicidade e oportunidades. Ficou interessado? Acesse nosso site e conheça mais: www.brmalls.com.br