Como é trabalhar na brMalls?

Experiencia pessoal.

Auditor

Santo André, SP

Prós: Dez/onze folgas mensais, horários flexíveis, bonificação por desempenho, domingos alternados, folgas na semana, uma sexta e um sábado por mês, uma festinha todo mês para comemoração dos aniversariantes.

Contras: Vinte minutos de intervalo, não pagam vale refeição, mínimo treinamento e preparação para muita cobrança sobre o trabalho prestado, estagiários da auditoria não possuem nenhum beneficio a não ser o vale transporte, e não tem participação dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Mais incentivo, atenção, preparação e inclusão dos auditores para que se sintam parte mesmo da empresa e façam um trabalho mais intenso e útil.

brMalls

Descrição:A brMalls foi criada em 2006 e é a maior empresa integrada de shopping centers da América Latina. Somos especializados na administração e comercialização de espaços, possuindo expertise na gestão de empreendimentos comerciais e uma rede de relacionamentos com as principais redes varejistas do país. Nossos shoppings estão espalhados por todas as 5 regiões do Brasil, atendendo a consumidores de diferentes classes sociais no país. Temos como propósito transformar os shoppings em destinos de felicidade e oportunidades. Ficou interessado? Acesse nosso site e conheça mais: www.brmalls.com.br