Como é trabalhar na brMalls?

Empresa para se desenvolver

Supervisor

Campo Grande, MS

Prós: Empresa que proporciona autonomia para deixar seu legado. Os direcionamento da CIA são compartilhados de forma bem aberta. Gestão muito nova, média de 28 anos, o que agrega no ambiente organizacional. A cultura de resultado é forte, o que se torna bom para quem é orientado para esse tipo de entrega.

Contras: O nível de supervisão não participa das AVDs. É necessário fazer fora do sistema, mas isso varia muito de gestor para gestor. Além disso, não existe PLR para essa parte do organograma, não fazendo sentido com um dos valores da CIA, Meritocracia. Grade de treinamentos ainda tímida. Os treinamentos e desenvolvimentos técnicos, para supervisão, ficam a critério de cada shopping (gestão), resultando em pouco ou quase nada de investimentos para esse tema. Vale alimentação com mais de 4 anos sem reajuste. Poucas oportunidades para shoppings fora dos eixos RJ e SP.

Conselhos para presidência: Incluir a Supervisão como parte da CIA (AVD, Bônus).

brMalls

Descrição:A brMalls foi criada em 2006 e é a maior empresa integrada de shopping centers da América Latina. Somos especializados na administração e comercialização de espaços, possuindo expertise na gestão de empreendimentos comerciais e uma rede de relacionamentos com as principais redes varejistas do país. Nossos shoppings estão espalhados por todas as 5 regiões do Brasil, atendendo a consumidores de diferentes classes sociais no país. Temos como propósito transformar os shoppings em destinos de felicidade e oportunidades. Ficou interessado? Acesse nosso site e conheça mais: www.brmalls.com.br