Como é trabalhar na brMalls?

Escola

Diretor Adjunto

Prós: Meritocracia e desenvolvimento. voce cresce na medida do seu esforco e quando olha pra tras, se ve um profissional capaz de realizar coisas incriveis.

Contras: Falta de foco e cuidado com as pessoas. abrem-se muitas frentes e as coisas nao sao feitas com muita qualidade. as pessoas ficam sempre em segundo plano diante dos objetivos da cia.

Conselhos para presidência: Abrir menos frentes e tornar a empresa mais humana.

brMalls

Descrição:A brMalls foi criada em 2006 e é a maior empresa integrada de shopping centers da América Latina. Somos especializados na administração e comercialização de espaços, possuindo expertise na gestão de empreendimentos comerciais e uma rede de relacionamentos com as principais redes varejistas do país. Nossos shoppings estão espalhados por todas as 5 regiões do Brasil, atendendo a consumidores de diferentes classes sociais no país. Temos como propósito transformar os shoppings em destinos de felicidade e oportunidades. Ficou interessado? Acesse nosso site e conheça mais: www.brmalls.com.br