Como é trabalhar na brMalls?

Mentalidade pequena para uma empresa tão grande

Prós: Cultura e ambiente jovens. Todos os funcionários da Holding/BackOffice são qualificados, eficientes e rápidos. Clima descontraído e pessoas bem humoradas

Contras: Empresa tem uma mentalidade de redução de custos ao extremo,fazendo com que a demanda de trabalho seja altíssima para todos os cargos. Além disso, como muitas empresas nacionais, não possui uma mentalidade voltada sempre à melhoria, baseando-se nas melhores práticas do mundo, ao invés disso, faz benchmark com base na própria empresa, o que impossibilita melhorias significativas

Conselhos para presidência: Focar no longo prazo, utilizar as melhores práticas internacionais, aproximação entre-áreas.

brMalls

Descrição:A brMalls foi criada em 2006 e é a maior empresa integrada de shopping centers da América Latina. Somos especializados na administração e comercialização de espaços, possuindo expertise na gestão de empreendimentos comerciais e uma rede de relacionamentos com as principais redes varejistas do país. Nossos shoppings estão espalhados por todas as 5 regiões do Brasil, atendendo a consumidores de diferentes classes sociais no país. Temos como propósito transformar os shoppings em destinos de felicidade e oportunidades. Ficou interessado? Acesse nosso site e conheça mais: www.brmalls.com.br