Como é trabalhar na brMalls?

Uma experiência de vida

Gerente

Prós: Concede muita Autonomia no geral mesmo tendo muita gente jovem. possibildade de reconhecimento. Disponibiliza e desenvolve trilha de treinamentos

Contras: Pode desonerar rotinas repetidas e não eficientes. Ganhará mais eficiência com investimentos em TI para unificação de sistemas e melhorias em sistemas

Conselhos para presidência: Velar pelas pessoas, elas conseguem, trabalhando em um ambiente de trabalho sadio, alcançar os resultados

brMalls

Descrição:A brMalls foi criada em 2006 e é a maior empresa integrada de shopping centers da América Latina. Somos especializados na administração e comercialização de espaços, possuindo expertise na gestão de empreendimentos comerciais e uma rede de relacionamentos com as principais redes varejistas do país. Nossos shoppings estão espalhados por todas as 5 regiões do Brasil, atendendo a consumidores de diferentes classes sociais no país. Temos como propósito transformar os shoppings em destinos de felicidade e oportunidades. Ficou interessado? Acesse nosso site e conheça mais: www.brmalls.com.br