Como é trabalhar na brMalls?

Boa empresa escola, mas não pra ficar por muitos anos.

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom pra aprender, crescer, ver como funciona uma empresa grande. Passe algum tempo lá e terá boas noções de execução, plano de ação e metas. É uma empresa escola.

Contras: não é uma empresa pra ficar por muitos anos, tanto pelo reconhecimento quanto pela carga de horas que eles exigem que vc trabalhe (saia às 18h e vc receberá um monte de olhares estranhos). Eles também tem um preconceito nítido com idade, então se vc tem mais de 30 anos e quer uma vaga de analista, nem tente. Eles querem gente recém-formada que esteja disposta a ser explorada ou gente com mais de 30 que não liga muito pra família e etc e vive pro trabalho.

Conselhos para presidência: A empresa vai amadurecer quando permitir que as pessoas amadureçam e desenvolvam processos consistentes.

brMalls

Descrição:A brMalls foi criada em 2006 e é a maior empresa integrada de shopping centers da América Latina. Somos especializados na administração e comercialização de espaços, possuindo expertise na gestão de empreendimentos comerciais e uma rede de relacionamentos com as principais redes varejistas do país. Nossos shoppings estão espalhados por todas as 5 regiões do Brasil, atendendo a consumidores de diferentes classes sociais no país. Temos como propósito transformar os shoppings em destinos de felicidade e oportunidades. Ficou interessado? Acesse nosso site e conheça mais: www.brmalls.com.br