Como é trabalhar na brMalls?

Não recomendaria

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salários bons e beneficios bons se você for cargo administrativo. Empresa grande, relação boa entre os funcionarios dentro de cada shopping...

Contras: Não nos da perspectiva de carreira, suga os funcionários ao máximo, temos que trabalhar muitas horas por dia. Não valorizam todos os cargos. Muito difícil manter qualidade de vida trabalhado la.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção aos funcionários. Cargos mais altos muitas vezes não trabalham, já os cargos baixos trabalham demais.

brMalls

Descrição:A brMalls foi criada em 2006 e é a maior empresa integrada de shopping centers da América Latina. Somos especializados na administração e comercialização de espaços, possuindo expertise na gestão de empreendimentos comerciais e uma rede de relacionamentos com as principais redes varejistas do país. Nossos shoppings estão espalhados por todas as 5 regiões do Brasil, atendendo a consumidores de diferentes classes sociais no país. Temos como propósito transformar os shoppings em destinos de felicidade e oportunidades. Ficou interessado? Acesse nosso site e conheça mais: www.brmalls.com.br