Como é trabalhar na brMalls?

Empresa arrojada, mas jovem. Requer umas série de melhorias.

Vendas

Prós: Oportunidade para quem tem mobilidade. Incentiva e desenvolve os colaboradores com treinamentos e bolsas de estudo.

Contras: Percebo ser uma empresa de muitas vaidades, protecionismo e preferencialismo de alguns líderes.

Conselhos para presidência: colocar em prática a méritocracia e nao agir com protecionismo. A imprensa pede indicação e líderes indicam amigos, o que gera em momentos de decisão, preferencialismo.

brMalls

Descrição:A brMalls foi criada em 2006 e é a maior empresa integrada de shopping centers da América Latina. Somos especializados na administração e comercialização de espaços, possuindo expertise na gestão de empreendimentos comerciais e uma rede de relacionamentos com as principais redes varejistas do país. Nossos shoppings estão espalhados por todas as 5 regiões do Brasil, atendendo a consumidores de diferentes classes sociais no país. Temos como propósito transformar os shoppings em destinos de felicidade e oportunidades. Ficou interessado? Acesse nosso site e conheça mais: www.brmalls.com.br