Como é trabalhar na brMalls?

Só a exaustão leva a perfeição

Supervisor de Auditoria

Prós: A Brmalls é uma excelente empresa , que proporciona autonomia e liberta na tomada de decisões, além de proporcionar um ótimo network com as outras áreas e departamentos

Contras: A Brmalls tem o perfil de usar pessoas de fora com currículos melhor, porém não observam que a base da pirâmide que são os verdadeiros "braços" , que fazem o sonho de ser a melhor companhia de shopping centers a continuar a caminhar. Precisam dar mais valor ao que não estão em destaque.

Conselhos para presidência: Olhar com mais carinho para a base da pirâmide, não só a ponta.

brMalls

Descrição:A brMalls foi criada em 2006 e é a maior empresa integrada de shopping centers da América Latina. Somos especializados na administração e comercialização de espaços, possuindo expertise na gestão de empreendimentos comerciais e uma rede de relacionamentos com as principais redes varejistas do país. Nossos shoppings estão espalhados por todas as 5 regiões do Brasil, atendendo a consumidores de diferentes classes sociais no país. Temos como propósito transformar os shoppings em destinos de felicidade e oportunidades. Ficou interessado? Acesse nosso site e conheça mais: www.brmalls.com.br