Como é trabalhar na brMalls?

Lugar ótimo para conhecer pessoas!

Analista de Gente e GestãoEx-funcionário, saiu em 2017

Vila Velha, ES

Prós: Sistema de metas ligado ao bônus Pessoas com muita experiência no segmento Colegas no mesmo nível hierárquico possuem ótimo relacionamento Curva de aprendizagem acentuada Serve como trampolim para alcançar outros desafios, ainda maiores e melhores

Contras: Ambiente extremamente pesado, com cobranças não necessariamente importantes para companhia Melindres, funcionários se podam todo o tempo para executar tarefas e trabalhar em equipe Gestão fraca, a grande maioria não possui conhecimento de gestão de pessoas, tornando a experiência fraca na questão do desenvolvimento do colaborador Reuniões pouco eficazes Retrabalho nas atividades por falta de comunicação e coesão entre equipes Falta de clareza quanto aos passos que o colaborador deve seguir para crescer na empresa

Conselhos para presidência: Essa empresa precisa praticar os valores que existem nas paredes do shopping. Precisam não somente em impulsionar resultados, mas de fato reconhecer aqueles que contribuem. Gente & Gestão deve estar mais focada em desenvolver e promover estagiários e analistas, não somente focar em cargos acima de coordenação.

brMalls

Descrição:A brMalls foi criada em 2006 e é a maior empresa integrada de shopping centers da América Latina. Somos especializados na administração e comercialização de espaços, possuindo expertise na gestão de empreendimentos comerciais e uma rede de relacionamentos com as principais redes varejistas do país. Nossos shoppings estão espalhados por todas as 5 regiões do Brasil, atendendo a consumidores de diferentes classes sociais no país. Temos como propósito transformar os shoppings em destinos de felicidade e oportunidades. Ficou interessado? Acesse nosso site e conheça mais: www.brmalls.com.br