Como é trabalhar na brMalls?

Desafios, crescimento e autonomia

Especialista

Prós: Aprendizado muito rápido, oportunidade de assumir projetos como dono mesmo no início da carreira. Cultura focada em resultados e forte meritocracia.

Contras: Baixo equilíbrio com a vida pessoal, muitas horas de trabalho. Empresa ainda precisa estruturar processos básicos. Muita desorganização e amadorismo em alguns momentos.

Conselhos para presidência: Permitir ciclos mais longos nos cargos, não promover pessoas despreparadas simplesmente por praticar a meritocracia. Focar em melhorar a liderança. Criar um clima organizacional mais leve e focado no bem estar das pessoas.

brMalls

Descrição:A brMalls foi criada em 2006 e é a maior empresa integrada de shopping centers da América Latina. Somos especializados na administração e comercialização de espaços, possuindo expertise na gestão de empreendimentos comerciais e uma rede de relacionamentos com as principais redes varejistas do país. Nossos shoppings estão espalhados por todas as 5 regiões do Brasil, atendendo a consumidores de diferentes classes sociais no país. Temos como propósito transformar os shoppings em destinos de felicidade e oportunidades. Ficou interessado? Acesse nosso site e conheça mais: www.brmalls.com.br