Como é trabalhar na BRMalls?

Desafios, crescimento e autonomia

Especialista

Prós: Aprendizado muito rápido, oportunidade de assumir projetos como dono mesmo no início da carreira. Cultura focada em resultados e forte meritocracia.

Contras: Baixo equilíbrio com a vida pessoal, muitas horas de trabalho. Empresa ainda precisa estruturar processos básicos. Muita desorganização e amadorismo em alguns momentos.

Conselhos para presidência: Permitir ciclos mais longos nos cargos, não promover pessoas despreparadas simplesmente por praticar a meritocracia. Focar em melhorar a liderança. Criar um clima organizacional mais leve e focado no bem estar das pessoas.

BRMalls

Descrição:A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do América Latina, com participação em 51 shoppings, que totalizam 1.620,6 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 922,4 mil m² de ABL próprio. Trata-se da única empresa nacional de shopping centers com presença nas cinco regiões do Brasi. Criada em 2006, é, atualmente, a maior companhia de shoppings do Brasil. Possui escritórios no Rio de Janeiro e em São Paulo.