Como é trabalhar na brMalls?

Meritrocacia, desafios e plano de carreira

Analista Financeiro

Prós: Os desafios surgem de acordo com a sua vontade de crescer, ambiente jovem com pressão, porém com grande chance de crescimento.

Contras: Crescimento muito acelerado em determinados departamentos que gera imaturidade de alguns gestores. Trazendo mudanças constantes, então se o funcionário não sabe lidar com mudanças, ficará perdido.

Conselhos para presidência: Aumentar o estímulo de setores chave. Buscar ouvir mais a parte operacional, o nível estático e estratégico não tem uma visão do dia-a-dia. Refletindo nas constantes mudanças.

brMalls

Descrição:A brMalls foi criada em 2006 e é a maior empresa integrada de shopping centers da América Latina. Somos especializados na administração e comercialização de espaços, possuindo expertise na gestão de empreendimentos comerciais e uma rede de relacionamentos com as principais redes varejistas do país. Nossos shoppings estão espalhados por todas as 5 regiões do Brasil, atendendo a consumidores de diferentes classes sociais no país. Temos como propósito transformar os shoppings em destinos de felicidade e oportunidades. Ficou interessado? Acesse nosso site e conheça mais: www.brmalls.com.br