Como é trabalhar na brMalls?

Ok

Gerente A

Prós: Desafios, empresa dinâmica com alta versatilidade, pessoas competentes, não demanda muita supervisão direta de gestoras dando liberdade de ação nas soluções dos problemas dentro do padrão desenhado pela empresa

Contras: Trabalho excessivo, falta de meritocracia adequada para as funções, falta de estrutura adequada para as demandas, cobranças excessivas e retrabalho, falta de comunicação interna, processos mal desenhado se implementados a qualquer custo

Conselhos para presidência: Reavaliação dos processos e equalização de qualidade de vida e trabalho

brMalls

Descrição:A brMalls foi criada em 2006 e é a maior empresa integrada de shopping centers da América Latina. Somos especializados na administração e comercialização de espaços, possuindo expertise na gestão de empreendimentos comerciais e uma rede de relacionamentos com as principais redes varejistas do país. Nossos shoppings estão espalhados por todas as 5 regiões do Brasil, atendendo a consumidores de diferentes classes sociais no país. Temos como propósito transformar os shoppings em destinos de felicidade e oportunidades. Ficou interessado? Acesse nosso site e conheça mais: www.brmalls.com.br