Como é trabalhar na BRMalls?

Melhor empresa para de trabalhar!

Gerente de Operações

Prós: Empresa meritocrática, para pessoas que buscam crescimento mais acelerado no mercado e que desejam bônus mais atrativos. Uma empresa que está em crescimento tanto no mercado quanto consolidando cada dia mais deus processos e cultura, Para quem gosta de um trabalho dinâmico e sem monotonia é a empresa certa. Acelerada e dinâmica, faz você crescer como profissional!

Contras: É uma empresa que teve um crescimento muito rápido no mercado, evolui todo ano e depois de 10 anos definitivamente é outra empresa, muito melhor é claro. Eu sou paixonado pelo que faço, e na Brmalls você tem que aderir à cultura da companhia, sendo resiliente. Então para mim, a empresa é ótima. Mas de fato as pessoas trabalhando muito mais que na maioria das empresas, e a área de Gente & Gestão tem que se consolidar, para podermos ser uma empresa que é uma opção para os profissionais não apenas por quer oferece um crescimento rápido para funcionário e bônus, mas por ser uma empresa que pensa nas pessoas e que os seus profissionais tem qualidade de vida.

Conselhos para presidência: Precisamos de uma diretoria mais presente, que conheça mais seu time, que entenda as duas deficiência e atua nelas. Que seja inspirador!

BRMalls

Descrição:A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do América Latina, com participação em 51 shoppings, que totalizam 1.620,6 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 922,4 mil m² de ABL próprio. Trata-se da única empresa nacional de shopping centers com presença nas cinco regiões do Brasi. Criada em 2006, é, atualmente, a maior companhia de shoppings do Brasil. Possui escritórios no Rio de Janeiro e em São Paulo.