Como é trabalhar na brMalls?

Empresa de velocidade e que dá autonomia aos funcionários

Coordenador de Operações

Prós: Oportunidade de ser dono de processos e de parte da empresa para que consiga, através da autonomia, desenvolver um ótimo trabalho e se desenvolver profissionalmente, ganhando velocidade para ambos.

Contras: É uma empresa nova que ainda não tem uma cultura consolidada e as vezes seus valores não são muito seguidos. Erros de empresas e gestores apressados.

Conselhos para presidência: Cuidado com os cortes de funções visando redução de custo, pois as vezes se reduz o nível dos custos com salários mas junto se vão as pessoas mais treinadas e que podem fazer a diferença na gestão de suas empresas. Cuidado também com o nível de stress causado, pois já ouvi algumas vezes que "na Brmalls as pessoas tem prazo de validade", ou seja, é questão de tempo até se cansarem desta rotina sem descanso e saírem da Brmalls.

brMalls

Descrição:A brMalls foi criada em 2006 e é a maior empresa integrada de shopping centers da América Latina. Somos especializados na administração e comercialização de espaços, possuindo expertise na gestão de empreendimentos comerciais e uma rede de relacionamentos com as principais redes varejistas do país. Nossos shoppings estão espalhados por todas as 5 regiões do Brasil, atendendo a consumidores de diferentes classes sociais no país. Temos como propósito transformar os shoppings em destinos de felicidade e oportunidades. Ficou interessado? Acesse nosso site e conheça mais: www.brmalls.com.br