Como é trabalhar na brMalls?

Precisa mudar

Prós: Pagamento em dia, estímulo a querer sempre alcançar mais, demandas variadas, programas de incentivo e desenvolvimento dos estagiários, empresa horizontal. Há acesso fácil aos diretores, trabalhando diretamente com eles

Contras: Meritocracia na aplicação às vezes é por afinidade, há uma "panela" nas áreas mais estratégicas da empresa, onde a perspectiva de crescimento e engajamento no processo Trainee é maior. A cobrança e pressão não sao em alguns casos compatíveis com o salário. Alguns líderes não sabem lidar nem um pouco com pessoas

Conselhos para presidência: De fato valorizem pessoas como vocês falam. Antes de definir a meritocracia olhando para a pessoa apenas como o número do seu quadro de metas, tente analisar o porquê.

brMalls

Descrição:A brMalls foi criada em 2006 e é a maior empresa integrada de shopping centers da América Latina. Somos especializados na administração e comercialização de espaços, possuindo expertise na gestão de empreendimentos comerciais e uma rede de relacionamentos com as principais redes varejistas do país. Nossos shoppings estão espalhados por todas as 5 regiões do Brasil, atendendo a consumidores de diferentes classes sociais no país. Temos como propósito transformar os shoppings em destinos de felicidade e oportunidades. Ficou interessado? Acesse nosso site e conheça mais: www.brmalls.com.br