Como é trabalhar na brMalls?

Excelente escola comercial/desenvolvimento.

Coordenador de Desenvolvimento ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelente lugar para se desenvolver. Possui excelentes profissionais e estão sempre abertos a novas ideias e conhecimentos. Todo o tempo somos estimulados a pensar fora da "caixa", sermos sempre pro-ativos.

Contras: Suga muito os funcionário, em gestão de pessoas, precisa melhorar muito. Precisa investir na capacitação e treinamentos aos seus colaboradores, e melhorar seu sistemas operacionais.

Conselhos para presidência: Colocar em prática o que falam sobre PESSOAS.

brMalls

Descrição:A brMalls foi criada em 2006 e é a maior empresa integrada de shopping centers da América Latina. Somos especializados na administração e comercialização de espaços, possuindo expertise na gestão de empreendimentos comerciais e uma rede de relacionamentos com as principais redes varejistas do país. Nossos shoppings estão espalhados por todas as 5 regiões do Brasil, atendendo a consumidores de diferentes classes sociais no país. Temos como propósito transformar os shoppings em destinos de felicidade e oportunidades. Ficou interessado? Acesse nosso site e conheça mais: www.brmalls.com.br