Como é trabalhar na brMalls?

Pra quem gosta de trabalho e dedicação

Especialista

Prós: Salário, autonomia, crescimento e desenvolvimento. A empresa possui processos claros e é extremamente meritocratica. Os colaboradores são muito bons e competentea.

Contras: A empresa possui uma cultura de trabalho árduo e longas horas no escritório. Por ter a granse larte da remuneraçao vinculada a metas, existe uma pressao grande para cumpri-las.

Conselhos para presidência: Distribuiçao justa do bônus. Menos desigualdade na remuneração variavel

brMalls

Descrição:A brMalls foi criada em 2006 e é a maior empresa integrada de shopping centers da América Latina. Somos especializados na administração e comercialização de espaços, possuindo expertise na gestão de empreendimentos comerciais e uma rede de relacionamentos com as principais redes varejistas do país. Nossos shoppings estão espalhados por todas as 5 regiões do Brasil, atendendo a consumidores de diferentes classes sociais no país. Temos como propósito transformar os shoppings em destinos de felicidade e oportunidades. Ficou interessado? Acesse nosso site e conheça mais: www.brmalls.com.br