Como é trabalhar na brMalls?

Excelente empresa, cultura forte e equipe JOVEM E FOCADA

Analista Administrativo

Prós: A Brmalls valoriza o crescimento e retenção de talentos, muitas oportunidades de crescimento profissional, visível pelas constantes movimentações/promoções que ocorrem a cada semestre. Salário/cultura/equipe/clima muito favoráveis.

Contras: Excesso de trabalho e sobrecarga, falta de treinamento para a equipe, cultura de ficar até tarde no trabalho ainda mto presente o que acarreta perda de equilíbrio de vida pessoal com profissional.

Conselhos para presidência: Melhorar a noção de equilíbrio da vida profissional e pessoa dos colaboradores.

brMalls

Descrição:A brMalls foi criada em 2006 e é a maior empresa integrada de shopping centers da América Latina. Somos especializados na administração e comercialização de espaços, possuindo expertise na gestão de empreendimentos comerciais e uma rede de relacionamentos com as principais redes varejistas do país. Nossos shoppings estão espalhados por todas as 5 regiões do Brasil, atendendo a consumidores de diferentes classes sociais no país. Temos como propósito transformar os shoppings em destinos de felicidade e oportunidades. Ficou interessado? Acesse nosso site e conheça mais: www.brmalls.com.br