Como é trabalhar na brMalls?

Ótima para aprender

Prós: autonomia proporcionada, gestão horizontal, possibilidade de networking, ambiente organizacional, ótimo local para aprendizagem, dinamismo todos os dias,

Contras: Por ser muito jovem ainda pouco estruturada, sinto falta de treinamento, alta carga de trabalho para salário não tão alto comparado ao mercado

Conselhos para presidência: Aumentar salários e benefícios, aumentar estrutura do time, providenciar mais treinamentos de comportamento do consumidor

brMalls

Descrição:A brMalls foi criada em 2006 e é a maior empresa integrada de shopping centers da América Latina. Somos especializados na administração e comercialização de espaços, possuindo expertise na gestão de empreendimentos comerciais e uma rede de relacionamentos com as principais redes varejistas do país. Nossos shoppings estão espalhados por todas as 5 regiões do Brasil, atendendo a consumidores de diferentes classes sociais no país. Temos como propósito transformar os shoppings em destinos de felicidade e oportunidades. Ficou interessado? Acesse nosso site e conheça mais: www.brmalls.com.br