Como é trabalhar na brMalls?

Meritocracia falsa

Prós: Extremamente focada em resultados, promove muitas oportunidades de aprendizado profissional.

Contras: O estilo de trabalho não permite que os funcionários tenham qualidade de vida dentro e fora da empresa. A maior parte dos gestores são fruto de promoções subjetivas e apresentam um grande despreparo para atuar com a liderança de equipes de pessoas jovens. Além disso, um dos valores fortemente pregados é a meritocracia, que inclusive é conduzida de forma questionável e tem se tornado um dos principais motivos para o desligamento de boa parte dos funcionários.

brMalls

Descrição:A brMalls foi criada em 2006 e é a maior empresa integrada de shopping centers da América Latina. Somos especializados na administração e comercialização de espaços, possuindo expertise na gestão de empreendimentos comerciais e uma rede de relacionamentos com as principais redes varejistas do país. Nossos shoppings estão espalhados por todas as 5 regiões do Brasil, atendendo a consumidores de diferentes classes sociais no país. Temos como propósito transformar os shoppings em destinos de felicidade e oportunidades. Ficou interessado? Acesse nosso site e conheça mais: www.brmalls.com.br