Como é trabalhar na brMalls?

Companhia permite rápido crescimento mas precisa melhorar sua gestão de pessoal

Prós: Rápido crescimento; Feedbacks constantes; Autonomia na tomada de decisões;

Contras: Possui um escopo de trabalho muito reduzido fazendo que os funcionários trabalhem muito sobrecarregados; Faz parte da cultura da companhia que os funcionários trabalhem até muito tarde. Em alguns setores é comum até que quem sai mais cedo seja "mal visto".

Conselhos para presidência: Devem se focar mais na base dos funcionários. Existem diversos programas de desenvolvimento para coordenadores, gerentes e superintendentes. Não existe nenhum com a mesma periodicidade para estagiários e analistas (os que mais ajudam a obter resultados).

brMalls

Descrição:A brMalls foi criada em 2006 e é a maior empresa integrada de shopping centers da América Latina. Somos especializados na administração e comercialização de espaços, possuindo expertise na gestão de empreendimentos comerciais e uma rede de relacionamentos com as principais redes varejistas do país. Nossos shoppings estão espalhados por todas as 5 regiões do Brasil, atendendo a consumidores de diferentes classes sociais no país. Temos como propósito transformar os shoppings em destinos de felicidade e oportunidades. Ficou interessado? Acesse nosso site e conheça mais: www.brmalls.com.br