Como é trabalhar na brMalls?

Escola de gestão em shopping center

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Modelo de gestão através da análise de indicadores e ferramenta PDCA Gestão eficaz e que comprovadamente traz resultados. Empresa da autonomia no dia a dia e fomenta a cultura do sermos donos de negócio.

Contras: Equipe júnior em algumas áreas prejudica o resultado

Conselhos para presidência: Continuem e aperfeiçoem o modelo de negócio no entanto é necessário atentar sobre o mercado em que está inserida que é de longo prazo. Precisa trabalhar melhor também o relacionamento com o lojista.

brMalls

Descrição:A brMalls foi criada em 2006 e é a maior empresa integrada de shopping centers da América Latina. Somos especializados na administração e comercialização de espaços, possuindo expertise na gestão de empreendimentos comerciais e uma rede de relacionamentos com as principais redes varejistas do país. Nossos shoppings estão espalhados por todas as 5 regiões do Brasil, atendendo a consumidores de diferentes classes sociais no país. Temos como propósito transformar os shoppings em destinos de felicidade e oportunidades. Ficou interessado? Acesse nosso site e conheça mais: www.brmalls.com.br