Como é trabalhar na brMalls?

Aprendizado e foco em resultados

Supervisor de Auditoria

Prós: Oportunidade de aprendizado, boa chances de crescimento profissional, opções de mobilidade ente os shoppings da companhia, bom ambiente de trabalho, bons benefícios e contato direto com cargos de chefia, livre de burocracia hierárquica.

Contras: Falta de processos definidos, sobrecarga de tarefas, devido ao rápido crescimento falta a muitos gestores capacidade de gestão e liderança, em muitos casos há excesso de politicagem deixando-se de lado a capacidade profissional e entrega de resultados.

Conselhos para presidência: Mais e melhores treinamentos, fazer valer a meritocracia, implantação de processos homogêneos e efetivos, reconhecimento a quem realmente faz.

brMalls

Descrição:A brMalls foi criada em 2006 e é a maior empresa integrada de shopping centers da América Latina. Somos especializados na administração e comercialização de espaços, possuindo expertise na gestão de empreendimentos comerciais e uma rede de relacionamentos com as principais redes varejistas do país. Nossos shoppings estão espalhados por todas as 5 regiões do Brasil, atendendo a consumidores de diferentes classes sociais no país. Temos como propósito transformar os shoppings em destinos de felicidade e oportunidades. Ficou interessado? Acesse nosso site e conheça mais: www.brmalls.com.br