Como é trabalhar na BRMalls?

Dono

Analista de Operações

Prós: Autonomia para desenvolver seu melhor, foco em resultado e eficiência. além de reconhecimento e participação de decisões importantes.

Contras: Sobrecarga de trabalho, equipe mal dimensionada, falta de gestores de qualidade e cultura de resultado.

Conselhos para presidência: Cuidar da área de gente e gestão.

Não recomendaria

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salários bons e beneficios bons se você for cargo administrativo. Empresa grande, relação boa entre os funcionarios dentro de cada shopping...

Contras: Não nos da perspectiva de carreira, suga os funcionários ao máximo, temos que trabalhar muitas horas por dia. Não valorizam todos os cargos. Muito difícil manter qualidade de vida trabalhado la.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção aos funcionários. Cargos mais altos muitas vezes não trabalham, já os cargos baixos trabalham demais.

Ótima empresa para trabalhar.

Analista de Operações II

Macaé, RJ

Prós: Empresa que oferece ótimas condições de trabalho, meritocrática, com sistemas de controle para todos os processos, ambiente amigável, trabalho dinâmico e empolgante.

Contras: A empresa tem muita demanda, o que faz você viver em função do trabalho, todos os dias o shopping abre, portanto sempre vai ter algo acontecendo que pode te demandar trabalho, mas não chega a ser algo que faz não gostar da empresa.

Empresa de crescimento

Londrina, PR

Prós: Reconhecimento do trabalho Auxilia no crescimento profissional Ambiente desafiador e motivador Auxilia na melhora profissional Autogerecimento

Contras: Necessidade de autogerenciamento Velocidade nas informações, precisa ser rápido e motivado Necessidade de se relacionar bem com pares, trabalho em equipe faz grande diferença

Ótima empresa

Executivo de Vendas

Prós: É uma empresa que concede muita automia para os seus funcionários. Existe muita interação entre as áreas da empresa. É uma empresa meritocratica.

Contras: É uma empresa muito intensa, portanto se o funcionário nao souber equilibrar o trabalho com a cida social ele pode acabar sendo consumido somente por trabalho

Conselhos para presidência: Focar mais em pessoas

Gente é o maior ativo das organizações, precisamos desenvolver e estar disposto a liderar pessoas

Analista Administrativo

Goiânia, GO

Prós: O formato de trabalho da empresa é ótimo, ambiente aberto, onde todos podem aprender de vários departamentos, os desafios e metas, desenvolvimento que cada um pode ter.

Contras: A empresa é ótima, mais precisa melhorar o formato da comunicação, há muitas falhas ao repassarem as informações, gerando ruídos e retranalho. E a parte de Gente poderia ser mais neutra e ser aberta a desenvolver todos os Colaboradores e não somente panelinhas e grupinhos. Existem muitas pessoas boas na Cia , precisam apenas de mais treinamentos ( algo falho na Cia) e que podem ser ótimos ao se desenvolverem

Conselhos para presidência: Presidência poderia solicitar sugestões a equipes que sala diretamente afetadas pelas mudanças, onde poderiam verificar pontos fortes e fracos e o isso gera nas pessoas que teabalham na ponta e tem retrabalho, isso faria os projetos serem consistentes e poder de analise para verificar se valeu a pena o investimento nos sistemas e empresas que prestam os serviços.

Boa empresa para se trabalhar e se desenvolver

Analista Comercial

Prós: A empresa oferece boas oportunidades de desenvolvimento rapido e constante; Voce tem a possobilidade de se integrar com todas as areas de um shopping center; Empresa que tem como um de seus maiores valores a meritocracia, gerando oportunidade de crescimento com base em suas realizações.

Contras: Em alguns casos existe um excesso de burocracia nos processos da empresa; Dependendo do shopping em que você está trabalhando, a realização de horas extras se torna frequente.

Vila Velha, ES

Prós: Os benefícios são bons. O ambiente de trabalho é bacana e podemos ter nossas ideias e sugestões de oportunidades . A localização é um ponto positivo.

Contras: Gerentes e coordenadores não são capacitados para trabalhar com gente. São focados apenas em resultados e não se importam com qualidade de vida e desenvolvimento dos funcionários. Grande turnover. Desmotivação em grande parte dos que trabalham no local.

Conselhos para presidência: Observar os líderes. Desenvolver pessoas. Dar atenção para a qualidade de vida do funcionário.

Boa empresa para crescer

Coordenador ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa oferece meritocracia com base no seu desempenho, oferece também um bom plano de carreira, e grandes possibilidades de mudança de cidade

Contras: O principal problema da empresa é a qualidade de vida que é consideravelmente afetada caso você tenha interesse em conseguir bons cargos ou ser bem visto dentro da cultura da empresa.

Autonomia vs. remuneracao

Assistente

São Luís, MA

Prós: Autonomia. A empresa dá aos seus funcionários a liberdade de produzirem e inovarem nos seus respectivos cargos. É bastante motivador poder contribuir dessa forma.

Contras: Baixa remuneração. O escopo de trabalho é exaustivo, estressante e acaba desgastando e estressando de forma elevada os funcionários. A remuneração não é compatível com a quantidade de trabalho.

Conselhos para presidência: A empresa precisa remunerar melhor, principalmente suas equipes de base, que trabalham exaustivamente e ganham pouco.

BRMalls

Descrição:A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do América Latina, com participação em 51 shoppings, que totalizam 1.620,6 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 922,4 mil m² de ABL próprio. Trata-se da única empresa nacional de shopping centers com presença nas cinco regiões do Brasi. Criada em 2006, é, atualmente, a maior companhia de shoppings do Brasil. Possui escritórios no Rio de Janeiro e em São Paulo.