Como é trabalhar na BRMalls?

Não trabalhe no Backoffice, por mais que te vendam o mundo.

Analista Financeiro PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Em shopping e na holding provavelmente as movimentações e reconhecimento acontecem, diferente do Backoffice, onde existe uma insatisfação generalizada. Quase uma outra empresa.

Contras: Exatamente como demostrado nos pontos positivos, a visão de quem trabalha no BAckoffice é muito ruim e humilhante perto dos demais da empresa. O brilho nos olhos dos que trabalham em shopping e/ou holding é completamente diferente da equipe Backoffice.

Conselhos para presidência: O brilho nos olhos da diretoria é lindo de se ver e acredito que sejam verdadeiros, porém, como a Brmalls cresceu muito rápido, existem gestores despreparados, que não sabem lidar com os diferentes, que não sabem diferenciar o pessoal do profissional, enfim, muito frustrante se deparar com uma situação como esse em uma empresa tão jovem.

Ótima empresa

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benéficos atraentes, ambiente de trabalho agradável, ótimo marketing interno, o que faz com quem trabalha lá "vestir a camisa ". Pagam auxílio alimentação e ainda disponibilizam refeitório.

Contras: Alguns gestores não sabem lidar com pessoas, o que as vezes impede o crescimento profissional na empresa, a hora extra é paga atualmente, você tem hora pra entrar, mas não para sair.

Avaliação Brmalls

Prós: A Brmalls é uma empresa de grande porte, com um bom clima organizacional, há possibilidade de crescimento e o ambiente é muito bom para se trabalhar

Contras: Acredito que o grande erro da empresa é olhar pouco para os déficit das próprias lideranças das áreas e falta planejamento de rotina de trabalho.

Um excelente lugar de se trabalhar.

Coordenador de MarketingEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Empresa com muitos procedimentos. Crescendo rápido. Muitos shoppings. Planos de bonificação interessante para o mercado de trabalho. Visão agressiva de crescimento.

Contras: Criar planos de carreira, etc. Ver as pessoas como seres humanos. Valorizar gente. As pessoas não podem ser somente números. A auto hierarquia distante da base.

Ótima empresa para ae trabalhar.

Assistente de Recuperação de Crédito

Prós: Reconhecimento do profissional. E auxílio em qualquer aspecto.empresa é ótima e sabe cuidar dos funcionários devidamente, assim cultivando o profissional. Tem ótimos benefícios.

Contras: Não há pontos negativos. Na minha opinião, a empresa é ótima e sabe cuidar dos funcionários devidamente, assim cultivando o profissional.....

Excelente empresa para aprender e se desenvolver.

Prós: Aprendizado rápido, desenvolve forte sentimento de dono nos colaboradores para fazer o negócio acontecer, proporciona oportunidade de crescimento e meritocracia.

Contras: Ausência de estrutura de cargos e salários, sendo este um item crítico em determinadas áreas da cia. Poderia focar mais no desenvolvimento do time com treinamentos e integrações.

Uma empresa Humana sem deixar de ser profissional

Prós: A maneira humana como são tratados problemas, a forma profissional como os funcionários são tratados, independente de tudo. Procuram tratar todos os assuntos com muita justiça e um entendimento grande, mostrando que a transparência é um ponto fortíssimo da parte dessa empresa. Procuram sempre focar nos valores da compania, de modo que a adaptação seja sempre pautado nos valores da compania.

Contras: Em alguns casos, poderiam melhorar a questão da preparação de um funcionário para uma futura promoção. As vezes, com toda a cobrança no dia a dia, não consegue perceber os pontos positivos e negativos de um funcionário, o que pode acabar causando uma insatisfação; Deve melhorar também com os comunicados da compania, pois alguns são enviados em partes, causando dúvidas sobre a veracidade do mesmo;

Conselhos para presidência: Preparar e atualizar mais seus líderes, para que se tenha uma gestão mais humana, sem deixar de ser profissional. Melhorar também nos comunicados, pois ainda são um pouco falhos.

BrMalls Shopping Estação

Prós: Referencia: Shopping Estação. Aspectos: Cultura organizacional, transparencia, ética, plano de carrera, remuneração variável (1 salário extra condicionado ao alcance de metas), gestão estrutural horizontal.

Contras: A equipe é enxuta, uma equipe maior possibilitaria um enfoque maior no planejamento estratégico visando boas práticas de longo prazo. Estagiários poderiam ser inclusos no plano de saúde.

A BRMALLS é uma excelente empresa para trabalhar

Prós: Meritocracia, ambiente de trabalho, facilidade de horários, bônus anual, aprendizado durante todo o trabalho pois possui muitos treinamentos.

Contras: Comunicação entre as áreas é um pouco confusa, o salário de analista não bate com as suas responsabilidades, ligações dentro do horário de descanso.

Empresa perfeita pra se desenvolver

Coordenador Financeiro

Prós: Meritocracia e cultura. A empresa preserva o seus valores , fazendo com que as pessoas se adaptem de forma natural.

Contras: Falha de comunicação interna. Por sermos uma empresa muito jovem , ainda precisamos nos aperfeiçoar com a forma em que as coisas importantes são compartilhadas .

BRMalls

Descrição:A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do América Latina, com participação em 51 shoppings, que totalizam 1.620,6 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 922,4 mil m² de ABL próprio. Trata-se da única empresa nacional de shopping centers com presença nas cinco regiões do Brasi. Criada em 2006, é, atualmente, a maior companhia de shoppings do Brasil. Possui escritórios no Rio de Janeiro e em São Paulo.