Como é trabalhar na brMalls?

Insatisfeito

Estágio em AuditoriaEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Abrem as portas para a primeira oportunidade de emprego e o contato direto com o público faz desenvolver o profissional, diminuindo a vergonha, melhorando a fala e da base para o profissional resolver situações de conflito

Contras: Trabalho cansativo, sem ou pouco reconhecimento, nenhuma ou pouca oportunidade de crescimento, salário abaixo do mercado e trabalha aos sábados e as vezes até aos domingos.

Conselhos para presidência: A bolsa auxílio deveria aumentar e melhorar as oportunidades de crescimento

Boa empresa para ganhar dinheiro.

Analista de Marketing ll

Prós: Programa de Bônus que permite com que vc receba mais de um salário. Pessoas extremamente receptivas e prontas para ajudar nas dificuldades do dia a dia. Salários na média do mercado.

Contras: Ampla jornada de trabalho Plantões sábados e domingos Cobrança excessiva Pressão constante por resultados Vida pessoal precisa ser deixada de lado para se dedicar ao trabalho Empresa para pessoas até 25 anos e solteiras Você é julgado e observado o tempo todo precisando tomar muito cuidado o que diz, com quem e quando Clima é bom, mas vai muito de quem está no comando. Existem pessoas que o elevam pra cima e outra que o puxam para baixo. A meritocracia só existe se vc faz exatamente o que a empresa espera de você, caso contrário você é deixado na "geladeira".

Recomendo

Estagiário de Operações

Prós: Uma empresa muito grande que ajuda a crescer no mercado e a crescer profissionalmente, alem de aprender em diversas áreas, com uma infinidade de afazeres! Recomendo

Contras: Um problema da empresa que não e tão grande e a alta pressão nos resultados e o outro ponto é a questão de ter muitas pessoas tornando mais dificil aparecer la dentro

Brmalls

Auditoria

Londrina, PR

Prós: Valorização do funcionário, boa estrutura e prêmios e gratificações por desempenho e superiores bem preparados e qualificados para dar todo o auxílio e apoio que precisar

Contras: Lidar com lojistas mal-humorados, trabalho repetitivo e massante, muito trabalho em um dia e nenhum no outro. Favoritismo nas equipes e má administração de folgas

Conselhos para presidência: Valorizar os pequenos funcionários (aprendizes e estagiários) pois eles, por serem maior quantidade, levam a imagem do empresa adiante.

Paga-se mal, e tem muito desafios todos os dias.

Atendente SACEx-funcionário, saiu em 2018

Niterói, RJ

Prós: O Pacote de Benefícios e o aprendizado que se ganha em trabalhar em uma grande empresa desse porte é um desafio para quem está começando entrar nesse negócio.

Contras: Salário baixo e muita pressão na rotina de trabalho, péssima gestão de marketing na liderança de equipe, formada por pessoas com falhas de comunicação, que se sentem melhores que você, por ocupar cargos de liderança! a empresa não tem um canal de reclamação nem um RH para dar suporte a funcionários que possam sofrer alguma tipo preconceito.

Verdadeira.

Assistente Contábil Fiscal

Prós: Empresa grande com grandes possibilidades de movimentação interna. O salário é compatível com o mercado e o aprendizado é grande tendo em vista que trata-se de uma SA.

Contras: Gestores despreparados para gerir pessoas. A empresa prega a meritocracia mas na Maioria das vezes isto não é requisito para promoções/movimentações.

Conselhos para presidência: Treinamento para os líderes.

Ótimo lugar para se trabalhar.

Prós: Empresa excelente para se trabalhar, você se sente acolhido e se sente feliz em fazer parte de uma equipe tão dedicada. Pessoalmente acho sua cultura e método de trabalho muito bom, dinâmico e com grandes de desafios.

Contras: Falta cuidar um pouco dos profissionais que estão trabalhando e se dedicando. E os processos são muito fechados dificultando o trabalho de seus funcionários.

Empresa boa para quem quer se desenvolver de forma rápida, porém não para a vida toda.

Estagiário de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2018

Piracicaba, SP

Prós: Metas desafiadoras, Autonomia para os funcionários, desenvolvimento acelerado, bonificação, remuneração e benefícios compatíveis com o mercado

Contras: Falsa meritocracia, comunicação entre Holding e Shopping ruim, Processos despadronizados e desorganizados. Necessita de uma melhor definição de plano de carreira

Excelente empresa

Prós: Política, valorização do funcionário, autonomia, incentivo á proatividade, chance de crescimento, compreensão com a vida particular, oportunidade

Contras: Processo seletivo extenso, avaliação feita por várias pessoas, mesmo aquelas que não atuam diretamente com você. Muitas vezes os resultados são frutos de amizade.

Empresa que valoriza a Meritocracia

Prós: Empresa que valoriza o colaborador através da meritocracia, permite que o time tenha autonomia, além de um dinamismo da rotina e nas tarefas.

Contras: Ambiente com muita pressão vindo de diversas frentes e uma cultura que cultiva pouco equilíbrio entre vida pessoal e profissional

brMalls

Descrição:A brMalls foi criada em 2006 e é a maior empresa integrada de shopping centers da América Latina. Somos especializados na administração e comercialização de espaços, possuindo expertise na gestão de empreendimentos comerciais e uma rede de relacionamentos com as principais redes varejistas do país. Nossos shoppings estão espalhados por todas as 5 regiões do Brasil, atendendo a consumidores de diferentes classes sociais no país. Temos como propósito transformar os shoppings em destinos de felicidade e oportunidades. Ficou interessado? Acesse nosso site e conheça mais: www.brmalls.com.br