Como é trabalhar na BRMalls?

Avaliação BRMALLS

Especialista

Prós: Curva de aprendizado acelerada, oportunidades de atuação em diferentes áreas, atribuição de responsabilidades mesmo para cargos que não sejam seniors e empresa jovem e flexível.

Contras: Carga horária elevada para "cargos de confiança" (não recebem hora-extra), remuneração variável (PLR) não compatível com mercado e com as longas jornadas de trabalho. Empresa está em um período de transição de modo de pensar/agir antiquado para mais moderno. Está no caminho certo, mas ainda há um longo caminho a ser percorrido.

Uma empresa que ainda precisa se modernizar

Governanta

Prós: Desenvolvimento de senso de urgência; Autonomia para executar o trabalho; Trabalho executado direto com o gestor de equipe, causando mais integração com o time

Contras: Divisão entre campo e administração, o que gera remuneração muito diferente e não remuneracao por bônus; Gente e gestão com pouca comunicação interna dentro do shopping; Processos de promoção interna não divulgado.

Mais ou menos

Auditor EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Empresa acolhedora, otimaaa equipe de trabalho, empresa multinacional, local descontraído, oportunidade de carreira, não tenho muito o que falar

Contras: Falta de comprometimento da chefe de auditoria, esquece muito dos seus afazeres, atraso pra entregar contrato, oportunidade de crescimento só para puxa saco

Avaliação baseada em um ano de trabalho de estágio

Prós: Oportunidade de crescimento, oportunidade de aprendizado, oportunidade de primeiro contato com o mundo do trabalho, gerência participativa, propostas de desafios e recompensas ao cumprí-los, propostas de autoconhecimento e autoavaliação.

Contras: Remuneração não muito alta, ambiente rígido de trabalho, mudanças que por vezes diminuem a remuneração, punições severas em caso de não atendimento à demanda.

Empresa boa para se começar no mercado e se desenvolver.

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Niterói, RJ

Prós: Os benefícios são atrativos e eles dominam o espirito de dono, fazendo o funcionário se sentir parte fundamental daquela empresa, o plano de carreira também é interessante.

Contras: Em algumas áreas operacionais os gestores deixam a desejar na importância do funcionário, levando o mesmo a desmotivação. Falta um pouco de reconhecimentos pelo trabalho feito e excesso dele também prejudica a produção.

Conselhos para presidência: Acompanhar os talentos em todas as áreas, as vezes vocês perdem excelentes profissionais por conta dos mesmos não terem o devido reconhecimento.

Grande oportunidade de crescimento profissional.

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Oferece grandes possibilidades de crescimento profissional. Estimula o sentimento de Dono do negócio, dando cert liberdade para atingir as metas, que sempre são desafiadoras.

Contras: Turnover muito alto. Vi minha equipe mudar pelo menos 3 vezes no período que trabalhei lá. Não tiver sorte de aparecer uma oportunidade de crescimento e fui substituído por um funcionário mais barato com menos pretensão de crescimento no curto prazo.

Meritocrática e em busca de resultados, empresa para desenvolver.

Analista Financeiro

São Luís, MA

Prós: Meritocracia, cultura, sistema de avaliação de desempenho bem estruturado, com o qual é possível identificar principais pontos a desenvolver.

Contras: Empresa com muita rotatividade, o que gera um certo desconforto e sensação de insegurança, porém, o discurso é que os melhores sempre terão vagas.

Bom

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2018

Salvador, BA

Prós: Boa remuneração e sistema baseado em meritocracia. Ambiente de trabalho agradável porém constantemente desafiado e é necessário lidar com trabalho sob pressão.

Contras: Alta demandas e trabalho sob pressão. Cargas de trabalho superiores a outras empresas para o mesmo cargo. Por vezes é necessário ficar mais horas para entregar os prazos, o que acaba excedendo e muito a carga horária definida.

Empresa muito boa para aprender.

Estagiário de AuditoriaEx-funcionário, saiu em 2017

Campo Grande, MS

Prós: É uma empresa Boa, com bons aprendizados e processos muito bem definidos. Os gestores costumam estar dispostos a ajudar em caso de dúvidas ou solicitações

Contras: A empresa deixa a desejar no plano de carreira, ajuda pouco o estagiário no que se refere à visão de crescimento, já que são muito poucas e raras as oportunidades

Empresa meritocrática

Gerente Comercial

Prós: Meritocracia e possibilidade de encarreiramento.

Contras: A meritocracia ainda tem avaliação subjetiva e não tem um plano de carreira claro.

BRMalls

Descrição:A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do América Latina, com participação em 51 shoppings, que totalizam 1.620,6 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 922,4 mil m² de ABL próprio. Trata-se da única empresa nacional de shopping centers com presença nas cinco regiões do Brasi. Criada em 2006, é, atualmente, a maior companhia de shoppings do Brasil. Possui escritórios no Rio de Janeiro e em São Paulo.