Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BRMalls?

238 postagens (86 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.63
  • Remuneração e benefícios
    3.63
  • Oportunidade de carreira
    3.70
  • Cultura da empresa
    3.77
  • Qualidade de vida
    2.83

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 12 dias

    Empresa boa.

    Assistente Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios incríveis, como vr, va, vt, seguro de vida, médico e odonto sulamerica. Colaboradores capacitados em sua função. Bom relacionamento entre os shoppings.

    Contras: Gente e gestão deixa a desejar em muitos quesitos, falta mais atenção ao colaborador, sistemas e processos da empresa extremamente burocráticos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Aprendizado

    Supervisor de AuditoriaEx-funcionário, saiu em 2017

    Goiânia, GO


    Prós: Plano de Carreira, Excelente ambiente para crescimento profissional Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Salário poderia ser melhor

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Colegas de trabalho mto prestativos, auxiliam em todas tarefas, dúvidas, em momentos delicados . Equipe mto boa de se trabalhar, ainda mais numa escala de finais de semana.

    Contras: Salário poderia ser melhor, a empresa oferece piso mto abaixo do mercado, o q dificulta e mto permanecer no cargo por mtos anos. A busca por melhores salários, não prende mto os funcionários na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Empresa boa, para crescer precisa ficar anos nela, nem tudo oq você faz, voce precisará trabalhar

    Estagiário Superior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Paga em dia todos os salários, tem uma união muito boa, todos são bem tratados, tem estadia para esquentar comida, geladeira, microondas e bons supervisores

    Contras: certas atividades na empresa são muito limitadas, você nao aprende tanto a sua funçao que tem na faculdade, as atividades são só aquilo mesmo e pronto, é bem complicado de subir de cargo, precisa-se de muita dedicação

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Mentalidade pequena para uma empresa tão grande

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Cultura e ambiente jovens. Todos os funcionários da Holding/BackOffice são qualificados, eficientes e rápidos. Clima descontraído e pessoas bem humoradas

    Contras: Empresa tem uma mentalidade de redução de custos ao extremo,fazendo com que a demanda de trabalho seja altíssima para todos os cargos. Além disso, como muitas empresas nacionais, não possui uma mentalidade voltada sempre à melhoria, baseando-se nas melhores práticas do mundo, ao invés disso, faz benchmark com base na própria empresa, o que impossibilita melhorias significativas

    Conselhos para presidência: Focar no longo prazo, utilizar as melhores práticas internacionais, aproximação entre-áreas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 27 dias

    Uma empresa que possui meritocracia e dá autonomia aos seus funcionários.

    Analista de Operações

    Salvador, BA


    Prós: Possui meritocracia, dá autonomia a seus funcionários, os gestores dão feedbacks constantes.

    Contras: É uma ótima empresa para quem estar no início da carreira que ainda não possui família, pois ela "suga" todo nosso tempo.

    Conselhos para presidência: Aumentar o número de colaboradores seria uma forma de desafogar os poucos colaboradores que trabalham sobre carregados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma experiência de vida

    Gerente

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Concede muita Autonomia no geral mesmo tendo muita gente jovem. possibildade de reconhecimento. Disponibiliza e desenvolve trilha de treinamentos

    Contras: Pode desonerar rotinas repetidas e não eficientes. Ganhará mais eficiência com investimentos em TI para unificação de sistemas e melhorias em sistemas

    Conselhos para presidência: Velar pelas pessoas, elas conseguem, trabalhando em um ambiente de trabalho sadio, alcançar os resultados

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Vale a experiência, mas não por muito tempo

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa te dá muita autonomia para execução de projetos e valoriza novas ideias. Ambiente desafiador e agressivo, mas sempre com trabalho em equipe envolvido.

    Contras: A empresa tem um perfil agressivo, de total foco em resultado. Grande parte das pessoas que tem, de fato, o perfil da empresa são os famosos "workaholics". Cada shopping é um shopping, mas na grande maioria sair no horário é algo bem raro. Existe a "meritocracia" de 2 anos. Pra você trocar de cargo ou de shopping você tem que passar pelo menos 2 anos na empresa (por mais que digam que não e existam exceções). Trabalha-se de final de semana (não sempre, mas não é incomum). Muitos grupos de whatsapp referentes à companhia que são ativos até aos finais de semana. Enfim, o equilíbrio entre vida profissional e pessoal é bem pequeno.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Grande empresa e excelente oportunidade de experiência.

    Auxiliar de Auditoria

    Palmas, TO


    Prós: Autonomia, desenvolvimento de sentimento de dono, liberdade. Cobrança de cumprimento de prazos, porém sem pressão. Ótimo ambiente de trabalho e uma grande oportunidade de crescimento dentro da empresa.

    Contras: Muitas responsabilidades para apenas uma pessoa, burocracia demais. Prazo para contratação de 11 dias o que atrasa todo o cronograma. Distância de algumas áreas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa escola, mas não pra ficar por muitos anos.

    Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Bom pra aprender, crescer, ver como funciona uma empresa grande. Passe algum tempo lá e terá boas noções de execução, plano de ação e metas. É uma empresa escola.

    Contras: não é uma empresa pra ficar por muitos anos, tanto pelo reconhecimento quanto pela carga de horas que eles exigem que vc trabalhe (saia às 18h e vc receberá um monte de olhares estranhos). Eles também tem um preconceito nítido com idade, então se vc tem mais de 30 anos e quer uma vaga de analista, nem tente. Eles querem gente recém-formada que esteja disposta a ser explorada ou gente com mais de 30 que não liga muito pra família e etc e vive pro trabalho.

    Conselhos para presidência: A empresa vai amadurecer quando permitir que as pessoas amadureçam e desenvolvam processos consistentes.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

BRMalls

Descrição:A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do América Latina, com participação em 51 shoppings, que totalizam 1.620,6 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 922,4 mil m² de ABL próprio. Trata-se da única empresa nacional de shopping centers com presença nas cinco regiões do Brasi. Criada em 2006, é, atualmente, a maior companhia de shoppings do Brasil. Possui escritórios no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?