Como é trabalhar na BRK Ambiental?

Bom lugar para aprender e crescer

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Uruguaiana, RS

Prós: ótimo ambiente de trabalho, possibilidade de crescimento se o momento econômico contribuir. hdfuisfhuisdfhuisdhfuihsduifhsduifhiushfisdhfiushdfuihsdiuhhfi

Contras: Demora em retorno do RH para processos seletivos. hfsdiufhiudsfhiuhdsuifhiusdhfuihfiudshfiuhsdifhisduhfidushfiuhsdfuihsdiufhiusdhfuihsduifhsdiufhdshfisdu

Boa empresa pra aprender, mas não conte em seguir carreira.

Analista de Engenharia e PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2018

Recife, PE

Prós: Oportunidade de lidar com novas tecnologias. Os profissionais tem tempo para ensinar, delegar e cobrar os aprendizes. Tem um bom ticket refeição.

Contras: A empresa ainda carrega muitos colaboradores da Odebrecht, com costumes e cultura empresarial baseados num modelo que não funciona mais nos dias atuais. Muita politicagem e aparências.

Conselhos para presidência: Deixar a politicagem e focar no funcionário

Elogio

Analista Contábil Financeiro

Prós: Ambiente ótimo! Ótimo salário e benefícios. Bom plano de carreira. Ambiente ótimo! Ótimo salário e benefícios. Bom plano de carreira. Ambiente ótimo! Ótimo salário e benefícios. Bom plano de carreira.

Contras: Nenhum. Nenhum. Nenhum. Nenhum. Nenhum. Nenhum. Nenhum. Nenhum. Nenhum. Nenhum. Nenhum. Nenhum. Nenhum. Nenhum. Nenhum. Nenhum. Nenhum. Nenhum. Nenhum. Nenhum. Nenhum. Nenhum. Nenhum. Nenhum. Nenhum. Nenhum. Nenhum. Nenhum. Nenhum. Nenhum.

Prós: Boa pra trabalhar e tranquilo e tem um bom beneficios e preocupa com a segurança dos colaboradores tem a parcipacao de lucros do benefícios dos colaboradores.

Contras: A empresa não é boa ou ruim assim e salário dos mesmo cargos do trabalhadores na mesma função é baixo e outro é alto e não tem preocupação com a carreira dos colaboradores e ainda com baixo salário.

Conselhos para presidência: Ajudar mais as funções externa e interna com promoção do cargos.

Otima empresa, péssimos habitos.

Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Otima infraestrutura para seus funcionarios, desde o ambiente de trabalho a cozinha. De fato uma empresa que te da tudo para um otimo rendimento

Contras: De certa forma quem trabalha la sempre esta com a corda no pescoço, por ser antiga Odebretch acontece varias demissões por pessoas em cargos doados.

Conselhos para presidência: Melhorar a equipe de TI como pessoas gestoras.

Jovem Aprendiz

Salvador, BA

Prós: As formas de tratamento são extremamente positivas. Todos os funcionários são tratados de igual para igual, fazendo com que haja a democracia e boa comunicação entre eles.

Contras: Funcionários sem planos de carreira. A empresa oferece recursos excelentes quanto a salário, plano de saúde e etc. Mas peca quanto a isso! ffff

Conselhos para presidência: Oportunidades para plano de carreira para o funcionário jovem aprendiz.

Estágio

Estágio

Recife, PE

Prós: Benefícios. .

Contras: Plano de carreira praticamente inexistente. . ... H

Uma ótima empresa para se trabalhar

Operador de Estação de Tratamento

Salvador, BA

Prós: Possibilidade de carreira Vale transporte Vale Alimentação Vale Refeição Participação nos lucros e resultados Bom ambiente de trabalho Planos de saúde Plano odontológico Vários treinamentos

Contras: Não pude identificar pontos negativos. A organização oferece inúmeras possibilidades de desenvolvimento e abre os espaço para o público externo como meio educativo.

Conflitos de transição de gestão

Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

Recife, PE

Prós: benefícios como vale alimentação em forma de cartão para compras em supermercado ou restaurante e plano de saúde com alta aceitação nos estabelecimentos

Contras: Na transição entre os sistemas de gestão do novo acionista houve choques de cultura entre os gestores que refletiram na organização interna diminuindo a produtividade, má avaliação dos gestores e aderência à nova cultura.

Satisfeito

Estagiário FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

Recife, PE

Prós: Cultura organizacional muito presente. Trabalho em equipe constante. Beneficios são acima do que o mercado oferece, lideres presentes e ambiente agradável de se trabalhar.

Contras: não tem plano de carreira ainda, poderiam investir mais nos funcionários. A sede em recife precisa mudar. Os erros internos as vezes passam por cima em vez de buscar soluções.

BRK Ambiental