Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na British Telecom (BT)?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa empresa para catapultar a carreira.

    Analista de Redes Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: A BT é uma empresa extremamente grande lá fora. Adiciona não só um enorme peso no currículo, mas a experiência em si é muito valiosa. Seu inglês deve entrar bom mas sairá ótimo. No Brasil não é possível dizer quando eles vão atacar o mercado, mas atendendo a operações externas é uma empresa gigante. O clima em geral é bom.

    Contras: Em algumas áreas específicas a cultura de Home Office não é uma realidade. O que é uma pena, visto que tal diferencial é muito importante para alguns. Outro ponto negativo é a política de vestimentas. Na área de TI as áreas técnicas raramente precisam se vestir de "social full", só em ocasiões de reunião com clientes. Porém na BT isto deve ser cumprido religiosamente todo dia, o que causa um desconforto muito grande para quem não gosta.

    Conselhos para presidência: Relaxamento da política de vestimentas. Adocao do home office pelas areas que ainda não o fazem. Parar de negociar misérias de reajuste anual - o conhecimento de tal gera descontentamento. E, por fim, investimento no mercado brasileiro.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

British Telecom (BT)
RH: quer atrair bons talentos?