Como é trabalhar na British and American?

Boa escola de inglês que não considera o professor importante

Florianópolis, SC

Prós: Ótima equipe de trabalho, com boa estrutura e com ótima flexibilidade de horarios, a estrutura da escola é satisfatória e os equipamentos de trabalho da mesma forma.

Contras: Extremamente mal remunerado sem nenhum tipo de reconhecimento e incentivos a me tornar um melhor profissional, falta de apoio ao professor e aluno.

Conselhos para presidência: Comecem a tratar os professores como parte importante da escola.

Péssima Empresa

Natal, RN

Prós: Empresa investe em eventos voltado aos alunos, professores são obrigados a ser criativos (mas de uma forma mandatária, o que acaba prejudicando o processo de criatividade).

Contras: Empresa enxerga o aluno como número, centralizadora; Inflexível; Alta rotatividade de funcionários; Empresa não investe em treinamento; Atraso de salário.

Conselhos para presidência: Investir na marca, investir em treinamento, ser mais flexível, ser profissional, respeitar o colaborador como ser humano.

Extremamente mal gerenciada

Instrutor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2014

Natal, RN

Prós: A metodologia é interessante, proporciona uma experiência diferente daquelas que tive anteriormente, e parte da equipe é extremamente amigável.

Contras: Atraso de salário, falta de diálogo e interação entre os setores, mal remunerado, falta de suporte à equipe pedagógica, falta de investimento em treinamento.

Aprendizado

Vendedor

Prós: Possui crescimento profissional ,salario atrativo, a empresa oferece curso de ingles para os funcionarios alem de ter festas de ascencao com oportunidade para viagens.

Contras: A empresa nao possui equipamentos de trabalho adequados, funcionario deve correr atras do contato dos clientes, a empresa nao fornece dados de clientes.

Tive em dos melhores ambientes de trabalho pelos quais já passei ao longo da minha carreira

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Exímio Ambiente de trabalho, fácil acesso a diretoria, ótimo material didático, liberdade para criar, rígido controle de qualidade dos produtos e serviços oferecidos, alta capacitação dos profissionais

Contras: A remuneração poderia vir a ser um pouco melhor em vista da qualidade exigida dos profissionais, as salas poderiam ter um conforto térmico e acústico melhor

Freedom

Campo Grande, MS

Prós: Liberdade, você pode criar suas próprias aulas, sem proibição de temas ou conteúdos, suporte dos livros.

Contras: Muitos deveres, prazos um tanto quanto curtos, precisamos trabalhar muitas horas pra fazer um bom salário.

Sem perspectiva de desenvolvimento mas uma empresa agradavel

Instrutor de Inglês

Prós: Flexibilidade , ambiente, interação entre funcionarios

Contras: Salario, sem oportunidade de crescimento e sem beneficios

Bom e ruim

Ex-funcionário, saiu em 2012

Cuiabá, MT

Prós: Oportunidade de crescimento, de viagens e ótimo lugar para trabalhar.

Contras: Muita pressão desnecessária, pouco tempo pra cumprir meta,

Conselhos para presidência: Investir mais em consultores e oferecer intercâmbio para consultores para trocar idéias e experiencias do que enviar gerentes que nao tem conhecimento do campo.

Ensinando Inglês a Brasileiros

Professor de Inglês

Prós: Bom ambiente de trabalho, colegas profissionais, número reduzido de alunos por turma, salário acima da média para Professor, ótimo método e boa localização.

Contras: Não há contras significantes.

British and American

Descrição:A British and American adota o conceito de que é possível superar as expectativas de seu negócio, através da excelência de seus serviços, investimento em tecnologia e no aprimoramento constante de seus colaboradores, tornando-se um referencial no ensino da língua inglesa, consolidando a sua participação no mercado, contribuindo para o desenvolvimento econômico, melhorando a qualidade de vida da comunidade e da sociedade como um todo. Preocupação com a preservação do meio ambiente, o respeito à diversidade e a promoção da redução das desigualdades sociais.