Como é trabalhar na British and American?

Tive em dos melhores ambientes de trabalho pelos quais já passei ao longo da minha carreira

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Exímio Ambiente de trabalho, fácil acesso a diretoria, ótimo material didático, liberdade para criar, rígido controle de qualidade dos produtos e serviços oferecidos, alta capacitação dos profissionais

Contras: A remuneração poderia vir a ser um pouco melhor em vista da qualidade exigida dos profissionais, as salas poderiam ter um conforto térmico e acústico melhor

Bom e ruim

Ex-funcionário, saiu em 2012

Cuiabá, MT

Prós: Oportunidade de crescimento, de viagens e ótimo lugar para trabalhar.

Contras: Muita pressão desnecessária, pouco tempo pra cumprir meta,

Conselhos para presidência: Investir mais em consultores e oferecer intercâmbio para consultores para trocar idéias e experiencias do que enviar gerentes que nao tem conhecimento do campo.

Ensinando Inglês a Brasileiros

Professor de Inglês

Prós: Bom ambiente de trabalho, colegas profissionais, número reduzido de alunos por turma, salário acima da média para Professor, ótimo método e boa localização.

Contras: Não há contras significantes.

Bom, principalmente pra quem realmente vestir a camisa

Consultor de Marketing

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente e funcionários excelentes, plano de carreira muito bom também, além de o trabalho não ser tão pesado e o seu salário depender da sua produtividade

Contras: A empresa poderia disponibilizar um plano de saúde, vale alimentação e VT fora do salário, além disso, o fato de não ter uma cobrança pode deixar o funcionário a vontade demais

Conselhos para presidência: Invista nos seus profissionais e demonstre um valorização por eles

Freedom

Campo Grande, MS

Prós: Liberdade, você pode criar suas próprias aulas, sem proibição de temas ou conteúdos, suporte dos livros.

Contras: Muitos deveres, prazos um tanto quanto curtos, precisamos trabalhar muitas horas pra fazer um bom salário.

Sem perspectiva de desenvolvimento mas uma empresa agradavel

Instrutor de Inglês

Prós: Flexibilidade , ambiente, interação entre funcionarios

Contras: Salario, sem oportunidade de crescimento e sem beneficios

Precisa melhor, mas é uma boa escola

Professor

Recife, PE

Prós: A metodologia da escola é muito boa e os alunos conseguem de fato aprender a língua inglesa. Ambiente de trabalho muito bom e excelente localização.

Contras: Professores infelizmente não são bem pagos e há uma troca muito grande de professores. Acredito que o motivo de troca troca seja o salário baixo.

Aprendizado

Vendedor

Prós: Possui crescimento profissional ,salario atrativo, a empresa oferece curso de ingles para os funcionarios alem de ter festas de ascencao com oportunidade para viagens.

Contras: A empresa nao possui equipamentos de trabalho adequados, funcionario deve correr atras do contato dos clientes, a empresa nao fornece dados de clientes.

Boa escola de inglês que não considera o professor importante

Instrutor de Inglês

Florianópolis, SC

Prós: Ótima equipe de trabalho, com boa estrutura e com ótima flexibilidade de horarios, a estrutura da escola é satisfatória e os equipamentos de trabalho da mesma forma.

Contras: Extremamente mal remunerado sem nenhum tipo de reconhecimento e incentivos a me tornar um melhor profissional, falta de apoio ao professor e aluno.

Conselhos para presidência: Comecem a tratar os professores como parte importante da escola.

Atrasos de salário

AssessorEx-funcionário, saiu em 2013

Recife, PE

Prós: Ambiente de trabalho bacana, plano de carreira. As reuniões pela manhã motivavam o funcionário a buscar crescimento. Oferecem curso de inglês para qualquer funcionário que queira estudar sem custo.

Contras: Empresa com lideres despreparados e atrasos de salário frequente. Cobram preparo sem oferecer treinamento frequente para função. Oferecem cotas para crescimento e trabalhamos acreditando nas cotas enquanto pessoas crescem sem precisar cumprir nenhum tipo de meta, apenas por parentesco.

Conselhos para presidência: Se organizem, se não podem pagar não contratem

British and American

Descrição:A British and American adota o conceito de que é possível superar as expectativas de seu negócio, através da excelência de seus serviços, investimento em tecnologia e no aprimoramento constante de seus colaboradores, tornando-se um referencial no ensino da língua inglesa, consolidando a sua participação no mercado, contribuindo para o desenvolvimento econômico, melhorando a qualidade de vida da comunidade e da sociedade como um todo. Preocupação com a preservação do meio ambiente, o respeito à diversidade e a promoção da redução das desigualdades sociais.