Como é trabalhar na British and American?

Boa escola de inglês que não considera o professor importante

Instrutor de Inglês

Florianópolis, SC

Prós: Ótima equipe de trabalho, com boa estrutura e com ótima flexibilidade de horarios, a estrutura da escola é satisfatória e os equipamentos de trabalho da mesma forma.

Contras: Extremamente mal remunerado sem nenhum tipo de reconhecimento e incentivos a me tornar um melhor profissional, falta de apoio ao professor e aluno.

Conselhos para presidência: Comecem a tratar os professores como parte importante da escola.

British and American

Descrição:A British and American adota o conceito de que é possível superar as expectativas de seu negócio, através da excelência de seus serviços, investimento em tecnologia e no aprimoramento constante de seus colaboradores, tornando-se um referencial no ensino da língua inglesa, consolidando a sua participação no mercado, contribuindo para o desenvolvimento econômico, melhorando a qualidade de vida da comunidade e da sociedade como um todo. Preocupação com a preservação do meio ambiente, o respeito à diversidade e a promoção da redução das desigualdades sociais.