Como é trabalhar na Britech?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Potencial desperdiçado

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa nova em ritmo de crescimento acelerado, funcionarios possuem muito conhecimento do mercado em que atuam, os horários são relativamente flexiveis

Contras: Direção e coordenadores fazem muita pressão quanto a prazo quase sempre botando a qualidade em segundo plano. A empresa trabalha com muita tecnologia antiga e não mostra interesse para mudar isso . Direção da empresa possui uma mentalidade arcaica quanto ao tratamento aos funcionários que em sua visão devem apenas cumprir ordens.

Empresa que náo da atencao ao capital humano.

Analista de Sistemas Sênior

Prós: é uma empresa nova, formada por uma mente empreendedora que investe no desenvolvimento de novos produtos.

Contras: Infelizmente a empresa nao presa pelos funcionarios, os profissionais que lidam com pessoas em sua grande maioria sao desonestos.Atualmente os servicos sao "bodyshop", nao oferece cursos aos funcionarios e possuem diversas formas de contratacao que normalmente visam colocar o funcionario em desvantagem.

Conselhos para presidência: é necessario investir nos funcionarios, cursos e especializacoes e padronizar as contratacoes.

Desenvolvedor

Prós: As pessoas e o estilo de trabalho

Contras: As vezes a comunicação com alguns integrantes da equipe

Startup com futuro brilhante pela frente

Prós: Espírito empreendedor e inovador.

Contras: Alguma falta de qualidade na governança e nos processos. (Está sendo resolvido)

Britech