Como é trabalhar na Britannia Cursos de Inglês?

Britannia Cursos de Inglês

Prós: A empresa nunca atrasou salário, oferece um diversidade de curso para os alunos e conta com funcionários dedicados, mesmo quando muito cansados.

Contras: A empresa não oferece tícket refeição, tem uma péssima gestão, muito desorganizado, estão se perdendo quanto à tradição da escola. Acúmulos de função e total falta de reconhecimento ao funcionário. Prometem aumentos salariais e não cumprem. Escolas com graves problemas estruturais sem serem resolvidos.

Conselhos para presidência: Ouçam mais seus funcionários.

Não é uma boa opção.

Professor

Prós: Conhecer bons profissionais e alunos bons, localização. Oferece cursos constantemente para seus profissionais. Várias filiais na Barra e Zona Sul

Contras: Não oferece ticket refeição, trabalha com sistema de banco de horas, não valoriza o professor como deveria fazer, promete algumas melhorias sem cumprir.

Conselhos para presidência: Mude, pense, foque no professor, no aluno e menos em números.

para continuar no mercado, tem que melhorar muito.

Prós: alguns gestores são muito bons.

Contras: salários absurdos de mal pagos, diretores que parecem que estão brincando de casinha ,amadorismo.

Coordenador Acadêmico

Prós: Ambiente de trabalho, prifessionais envolvidos , possibilidade de troca, proximidade de contato com a diretoria, proximidade de casa, troca , produto,

Contras: Falta de benefícios, remuneração, timings muito apertado, comunicação as vezes não clara e muito em cima da hora, pouco pessoal no academico

Oportunidade para se desenvolver x Desorganização

Prós: Não requer muita experiência, oportunidade para aprender e se desenvolver muito.

Contras: Salário não é compatível com a carga horária, acúmulo de funções e nível de exigência. Empresa está crecendo sem se estruturar corretamente e está muito desorganizada. Não preza pelos seus funcionários e poderia valorizar um pouco mais o patrimônio do qual seus clientes usufruem.

Conselhos para presidência: Prezar pelo bem estar, saúde e qualidade de vida dos funcionários. Solidificar os pontos que já tem para depois expandir. Zelar pelo seu patrimônio, pois em muitas unidades há problemas estruturais, de equipamentos que nunca são resolvidos, o que provoca descontentamento dos clientes.

Melhor escola de inglês do Rio

Professor

Prós: Salário acima da média do mercado Bom ambiente de trabalho Treinamento contínuo Acesso facilitado ao departamento acadêmico Plano de carreira

Contras: Não há vale alimentação ou qualquer beneficio nesse sentido O plano de saúde não é integralmente coberto pela empresa (regime de co-participação)

Melhor que outros lugares

Professor

Prós: Valor ao ser humano é o melhor da empresa. A equipe acadêmica sempre me escuta e respeita as minhas opiniões, elogios e críticas. Existe muita liberdade para eu exercer a minha função.

Contras: O maior problema dessa empresa é não saber o seu posicionamento no mercado. A Comunicação interna é muito deficitária e os benefícios são inexpressivos.

Conselhos para presidência: Entenda que vc não é Premium. Aceite ser menos e aposte nas escolhas certas para o segmento.

Uma empresa perfeita para se trabalhar

Gerente

Prós: Clima e cultural organizacional que favorecem muito a comunicação em todos os diferentes níveis hierárquicos - os funcionários se sentem à vontade de expor seus pontos aos Diretores ou o CEO.

Contras: Não percebo nada que possa ser classificado como negativo

Conselhos para presidência: Continuem conduzindo o negócio como estão fazendo. Parabéns ao CEO e aos Diretores. Tenho orgulho de trabalhar aqui.

Britannia Cursos de Inglês