Como é trabalhar na Britanite?

Boa empresa para se trabalhar

Engenheiro JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Quatro Barras, PR

Prós: Salário e benefícios atrativos para o mercado. Ótima empresa com clima super agradável.

Contras: Comunicação entre as áreas Não era muito eficiente. Faltava interação entre os departamentos para que o objetivo da organização fosse cumprido.

Uma Ótima Empresa para se Trabalhar

Operador de UMB

Caieiras, SP

Prós: Ótima Empresa em todos os sentidos Plano de Saúde e Odontologico para o funcionário e familiares Alimentação na Obras mais um cartão VR de 750 reais Cesta Natal 300 reais Seguro de Vida para todos funcionarios Previdência privada a todos sem descontar do funcionário

Contras: Não tenho o que reclamar dessa empresa os funcionarios São bem atendido

Conselhos para presidência: Se continuar dessa maneira acredito q vai ser ima das melhores empresa no Ramo de Explosivo no mercado. Funcionarios felizes é que deixa a empresa melhor.

Excelente lugar para crescer

Quatro Barras, PR

Prós: Muitos programas para os colaborares, ex.: para as grávidas, fumantes; a Britanite investe nos seus colaboradores

Contras: Falta de divulgação de algumas políticas internas

Recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2013

Quatro Barras, PR

Prós: Empresa boa pelo porte. Paga bons salários. Possui diversos benefícios e o ambiente de um modo geral é muito bom.

Contras: Distância, falta de estruturação para crescimento de carreira, especialmente para cargos mais elevados.

Excelente empresa!

Coordenador

Quatro Barras, PR

Prós: Empresa líder de mercado, voltada para o cliente. Ambiente de cordialidade e grande evolulcao do RH em relação a benefícios e planos de carreira.

Contras: Devido a mudanças institucionais, ainda não se estabeleceu em temos de visão e missão, o que reflete na gestão comercial.

Empresa em fase de transição

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Canaã dos Carajás, PA

Prós: Empresa com muitas oportunidades de crescimento para o pessoal operacional, com forte representatividade no mercado, voltada para o cliente. Empresa em fase de expansão

Contras: Empresa em fase de transição, devido ter sido adquirida por uma multinacional chilena. Gestores ainda assimilando os novos paradigmas e sem um direcionamento claro para a base

Conselhos para presidência: Conhecer mais os colaboradores que estão no campo na ponta com o cliente

Boa empresa para transição

Analista TributárioEx-funcionário, saiu em 2015

Quatro Barras, PR

Prós: A empresa tem um bom ambiente entre os colegas, há bastante liberade com os gestores para execução e determinação das tarefas. É lider no segmento.

Contras: Não há plano de carreira estruturado pelo departamento de RH, estrutura fisica do predio administrativo é desfavoravel e muito distante de curitiba.

Britanite