Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Britânia

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 50%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Britânia

4 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Técnico em Qualidade

Candidato em Joinville, SC

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 6 dias. Foi entrevistado na empresa Britânia, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: Muito interessante bastante seletivo, bem focado em encontrar o colaborador ideal para o cargo em questão e consideravelmente rápido foi uma boa experiencia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: como poeria acrescentar a empresa.
    R: Muito, por ser uma pessoa bastante experiente.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Analista Financeiro

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Britânia.

Entrevista: Uma conversa formal para a apresentação da empresa e questionamentos técnicos, experiências anteriores, pretenções e quais seriam os desafios.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Voce acredita estar apto a assumir o desafio?
    R: Sim, no que depender da minha dedicação e conhecimento, sim.

Negociação: Boa para ambos

Entrevista de emprego para Analista Comercial

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Britânia.

Entrevista: Interessante, o rh e os gerentes da Britânia apresentaram os valores da empresa e os objetivos da vaga em questão. Também me solicitaram que eu falasse sobre minha personalidade, minhas qualidades e objetivos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você resolveria um problema com devolução de mercadoria no ponto de vista comercial?
    R: Faria contato com o cliente a fim de negociar, para que a devolução nao ocorresse, faria algum tipo de proposta. Que somente aceitaria a devolução da mercadoria se o cliente fosse resistente em relação à negociação.

Entrevista de emprego para Assistente de Importação I

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Britânia, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: O processo seletivo foi em grupo e envolveu várias dinâmicas, entre elas você ter de se apresentar para todos, alguns em grupo para ver o seu desempenho em trabalhar com outras pessoas, entre outras. Também envolveu teste de português, matemática, inglês e lógica. Foi um processo longo e psicologicamente cansativo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a sua contribuição mais marcante em outra empresa, que tenha gerado uma mudança dentro da mesma.

Britânia

Descrição:Fundada em 1956 em Curitiba/PR, a Britânia iniciou suas atividades com a fabricação de fogões, fogareiros e móveis metálicos. Em seguida, iniciou a
produção e comercialização de eletrodomésticos.

Atualmente a empresa conta com 1250 colaboradores diretos entre a sede administrativa em Curitiba/PR e o novo Centro de Distribuição em Joinville/SC que
possui uma área de 36.000 m2. O novo Centro de distribuição vai produzir 3.000.000 de produtos/ano, tem capacidade de armazenagem de 6.000.000 de
peças concentrando todo o estoque de produtos nacionais e importados.