Como é trabalhar na Britânia?

Oportunidade

Encarregado Operacional

Joinville, SC

Prós: Empresa paga certo e da oportunidade para os funcionários, muitos reclamam mas não fazem mto pelas oportunidades dadas, cresci nessa empresa.

Contras: Sistema TOTVS não serve para atender a demanda da empresa, o sistema é muito ruim falta alguém terceirizar a equipe de ti para ficar mais b ágil.

Otima

Almoxarife II

Joinville, SC

Prós: Poder trabalhar sem muita pressão e pode e expressar opinião sobre o trabalho realizado salários pagos em dia participação dos lucros chance de crescer

Contras: Não há muito o q falar sobre pontos negativos pois creio q em todas as empresas há o ponto negativo do positivo mas creio q seria a falta de visão de seus facilitadores q muitas vezes perdem ótimos colaboradores trocando os por um indicado q não colabora tanto com a empresa por achar q tem beneficios

Conselhos para presidência: De repente parar e pensar porque tantos colaboradores preferem pedir as contas q trabalhar com certos gestore

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho tranquilo , oportunidade de crescimento profissional, pagamento de ppr dividido em 2x ao ano. Plano de saúde e ano odontológico.

Contras: Salário baixo, alimentação no local de empresa terceirizada que deixa a desejar, não tem plano de carreira sendo necessário ter conhecidos para mudar de setor.

Ótima empresa, recomendo!

Gerente

Prós: Empresa estruturada e séria, sólida e reconhecida no mercado, com ótimo ambiente de trabalho. Profissionais engajados e comprometidos com o trabalho.

Contras: Quando precisa de auxilio de outros setores existe uma dificuldade de interação entre as áreas, mas o que é comum em outras empresas por onde já trabalhei.

Um ótimo ambiente para crescimento.

Assistente de Compras

Prós: Ambiente saudável e boa liberdade para desenvolver o trabalho, remuneração boa e bom pacote de benefícios, autonomia.

Contras: Falta de visão estratégica de longo prazo e deveria ter uma comunicação mais eficiente entre os setores.

boa mais precisa melhorar.

Almoxarife II

Joinville, SC

Prós: Pontualidade no pagamento e um ótimo ambiente para trabalhar...

Contras: Desconto absurdo em planos de saúde e descaso na parte de RH.

Conselhos para presidência: Melhor capacitação para encarregados e bolsas de estudos

Empresa que me faz acordar feliz na segunda-feira

Assistente de Design

Prós: Empresa familiar, ambiente agradável de se estar, estrutura predial excelente, empresa se preocupa e se dedica ao funcionário

Contras: Empresa necessita rever alguns processos e investir mais em atualizaçao nos equipamentos de trabalho.

Grandes oportunidades

Gerente

Prós: Excelente empresa. Excelente ambiente e com grandes gestores.

Contras: Desconheço, entendo ser uma boa empresa para desenvolver minha carreira.

Britânia Joinville

Joinville, SC

Prós: Uma empresa que dá oportunidade de crescimento, ambiente bom de trabalho.

Contras: Falta um pouco de reconhecimento por parte dos diretores com a empresa em Joinville.

Uma ótima empresa para se trabalhar, em fase de super crescimento...

Prós: - Oportunidade de crescimento;
    - Empresa com bons benefícios;
    = Um ótimo clima para se trabalhar;

Contras: - Ainda não enxerguei pontos negativos, pois quando enxergar será o momento em que eu não me encaixarei na empresa.

Britânia

Descrição:Fundada em 1956 em Curitiba/PR, a Britânia iniciou suas atividades com a fabricação de fogões, fogareiros e móveis metálicos. Em seguida, iniciou a
produção e comercialização de eletrodomésticos.

Atualmente a empresa conta com 1250 colaboradores diretos entre a sede administrativa em Curitiba/PR e o novo Centro de Distribuição em Joinville/SC que
possui uma área de 36.000 m2. O novo Centro de distribuição vai produzir 3.000.000 de produtos/ano, tem capacidade de armazenagem de 6.000.000 de
peças concentrando todo o estoque de produtos nacionais e importados.