Como é trabalhar na Britânia?

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Fora os benefícios, como plano de saúde, farmácia e plano odontológico, não há mais nada de positivo dentro desta empresa. Nem a refeição no local, é boa, todos reclamam. Infelizmente!!

Contras: Favoritismo; Não há perspectiva de crescimento; Colaboradores não cumprem com as normas da empresa (fazem contratação de parentes para trabalhar na mesma área); Salário baixo para determinadas funções;

Conselhos para presidência: Presidente, seja mais presente na sua empresa e verifique o que acontece nos setores, pois há muita falta de ética e conduta que tanto pregam na integração e no próprio crachá do Nossa Linha (que não serve pra nada).

Britânia

Descrição:Fundada em 1956 em Curitiba/PR, a Britânia iniciou suas atividades com a fabricação de fogões, fogareiros e móveis metálicos. Em seguida, iniciou a
produção e comercialização de eletrodomésticos.

Atualmente a empresa conta com 1250 colaboradores diretos entre a sede administrativa em Curitiba/PR e o novo Centro de Distribuição em Joinville/SC que
possui uma área de 36.000 m2. O novo Centro de distribuição vai produzir 3.000.000 de produtos/ano, tem capacidade de armazenagem de 6.000.000 de
peças concentrando todo o estoque de produtos nacionais e importados.