Como é trabalhar na Britânia?

Britania

Analista da Qualidade JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Joinville, SC

Prós: Ambiente agradável, estrutura adequada, alimentação no lugar e de boa qualidade. Lugar seguro.

Contras: Sem planos consistentes de carreira. Alguns processos antigos demais e antiquados

Conselhos para presidência: Zelar pelos funcionários

Empesa boa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Maringá, PR

Prós: Clima organizacional, a empresa tem um bom ambiente de trabalho. Existem alguns problemas de comunicação interna mas nada que desabone. Recomendo

Contras: A empresa precisa ter um melhor software de gestão, o atual é um modelo antigo e "emendado", que dificulta e burocratiza todo processo de venda

Conselhos para presidência: Cuidem mais dos funcionários

Oportunidade

Analista de Produtos I

Joinville, SC

Prós: Muito trabalho em equipe e grandes oportunidades de tomar frente aos problemas buscando as melhores ações para o caso. Muita ligação com o mercado buscando os mais diversos produtos para junto deles trazer as melhorias aos nossos.

Contras: Nada a declarar. Pois a empresa lhe da uma boa grande liberdade de estar a frente de todos buscando fazer em concessão com o grupo as melhores ações.

Dedicação aliado aos estudos podem oferecer uma boa carreira na empresa.

Preparador de Matéria PrimaEx-funcionário, saiu em 2018

Joinville, SC

Prós: Se a pessoa for dedicada ela consegue chegar em seus objetivos através de estudos, pois lá as oportunidades aparecem e a pessoa precisa estar preparada.

Contras: Pouca atenção para setores de chão de fábrica os quais precisam de mais infraestrutura para conseguirem alcançar os objetivos da empresa. Pouco espaço no chão de fábrica.

Conselhos para presidência: Investir em infraestrutura interna como embalagens e espaços para armazenagem de paletes.

Empresa atende as expectativas

Assistente de Logística I

Joinville, SC

Prós: Otima empresa comprometida com seus funcionarios, tem uma visao super boa, tem um bom local para se trabalhar, descute propostas abertamente.

Contras: Demora pra dar oportunidade falta mao de obra especializada Deixa a desejar em orgamizacap

Conselhos para presidência: Ter mais acessos aos seus funcionarios

Boa empresa, porém muita rotatividade, baixos salários e pouca valorização dos profissionais.

DesignerEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Comprar produtos com valores reduzidos. Oferta de estacionamento, plano de saúde e odontológico. Infelizmente pouca oportunidade de crescimento e oportunidade de carreira.

Contras: Poucos benefícios. Apenas plano de saúde, estacionamento, plano odontológico e compra de produtos com desconto, no entanto o desconto não é muito significativo. São poucas as oportunidades de crescimento.

Conselhos para presidência: Investimento na valorização dos profissionais.

Ainda bem que acabou...

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Difícil elogiar uma empresa onde eu tive uma experiência tão ruim, mas posso dizer que cresci como profissional, pois aprendi como não ser no futuro.

Contras: Descontos absurdos, o salário que já é ruim fica ainda pior. O plano de saúde é horrível, ambiente de trabalho é péssimo, as pessoas não são receptivas. Por ser uma empresa familiar todas as ordens são instantâneas, e não devem ser questionadas, a menos que você queira ser mandado embora, é claro... Novas ideias não são bem vindas, não há espaço para questionamentos ou mera curiosidade. Apesar de ter banco de horas, não há liberdade para fazer horário flexível e o tempo todo temos que nos justificar para os superiores. O espaço físico da empresa também é péssimo, o chão é sujo, os banheiros são poucos para tantas pessoas e vivem imundos. Apesar de ter cozinha você não tem permissão para levar comida de casa.

Conselhos para presidência: Confie nas diferentes opiniões que recebem, aceite que cargos de gestão exigem pessoas com capacidade de gerir outras pessoas, e não apenas entender do processo, como é atualmente.

Empresa com potencial, porém um ambiente desmotivador de trabalhar.

Operador de Call Center ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2016

Joinville, SC

Prós: Empresa oferece refeição no local com bastante variedades e mudanças no cardápio. .

Contras: Não existe um bom suporte para os atendentes. O sistema e regras de atendimento mudavam constantemente e isso dificultava o trabalho. é quase inexistente oportunidade para crescimento para cargos maiores ou outras áreas. É feito essa seleção mais por favoritismo do que por grau de merecimento. Os funcionários recebem chamadas de atenção ou advertência se ficam muito tempo em ligação mesmo se estiverem auxiliando um senhor de idade que nunca mexeu num computador a atualizar seu aparelho. Ao indentificarmos possiveis soluções como alteração no manual de instruções dos aparelhos, ou precisarmos de ajuda do TI para investigar problemas eles não fazem nada porque não vale a pena o esforço e sempre obrigam a redirecionar os clientes para assistencia técnica mesmo que ja tenham ido e nao tenha resolvido.

Avaliação

Analista Financeiro Júnior

Prós: Autonomia na execuçao de rotinas diárias. Altos descontos em benefícios e elevada coparticipação no plano médico. Estacionamenro gratuito...

Contras: Planos de carreira existente apenas para. Analistas Sr. ou especialistas. Colaboradores com níveis inferiores ficam estagnados e não recebem reconhecimento de seus gestores.

Algo novo para minha vida

Inspetor de Qualidade I

Joinville, SC

Prós: Um bom lugar para se trabalhar ticket alimentação muito bom o trabalho que exerço e bem tranquilo não é algo pesado e também posso trabalhar no meu tempo

Contras: Começando pelo salário muito baixo eles deveriam avalia mais essa questão pois é bem desvalorizado as pessoas de lá se sentem desmotivado no trabalho sem ânimo para exercer a função

Conselhos para presidência: Um lugar bom para trabalhar e um lugar onde vc pode expor suas ideias opiniões para melhor seu ambiente de trabalho

Britânia

Descrição:Fundada em 1956 em Curitiba/PR, a Britânia iniciou suas atividades com a fabricação de fogões, fogareiros e móveis metálicos. Em seguida, iniciou a
produção e comercialização de eletrodomésticos.

Atualmente a empresa conta com 1250 colaboradores diretos entre a sede administrativa em Curitiba/PR e o novo Centro de Distribuição em Joinville/SC que
possui uma área de 36.000 m2. O novo Centro de distribuição vai produzir 3.000.000 de produtos/ano, tem capacidade de armazenagem de 6.000.000 de
peças concentrando todo o estoque de produtos nacionais e importados.