Como é trabalhar na Bristol Myers Squibb?

Ótima empresa

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Excelente empresa para se trabalhar com valores, ética e com planejamento, sabendo onde quer chegar, ambiente de trabalho também é muito bom.

Contras: Alguns lideres deixam a desejar sendo muito diferente do perfil da empresa, a diversidade sempre é bem vinda e faz parte de qualquer ambiente, mas há um pequeno grupo de lideres divergentes...

Empresa mediana.

CRA 1Ex-funcionário, saiu em 2009

Prós: Ambiente de trabalho favoravel com pessoas extremamente capacitadas e treinadas. Boas chances de crescimento profissional embora tenha alta rotatividade.

Contras: Alta rotatividade de funcionarios devido a grande competitividade do setor. Apesar de ter chances de crescimento, a politica de retencao de talentos é muito fraca.

Melhor empresa para se trabalhar

Prós: Ambiente Informal e facil acesso a cargos superiores . Ambiente Aberto. Oportunidades de visibilidade e trabalhos internacionais Seu trabalho faz sentido

Contras: Promoções e contratações pouco divulgadas. Comida do Refeitorio poderia ser melhor Existem "Vacas Sagradas" na empresa Empresa um pouco engessada

Ótima empresa

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2004

Prós: Participativa, democrática, líder de mercado, humana, incentivava o trabalho em equipe, bem estruturada, plano de carreira, trabalho voluntário

Contras: A empresa sempre foi muito humanizada e respeitosa com os seus funcionários, saí devido a um período de corte, logo, não tenho críticas negativa à empresa.

Uma empresa admirável

GerenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Excelente ambiente de trabalho.nas instalações são ótimas. Programa de voluntariado. Comunicação. Processo de avaliação de desempenho transparente e justo.

Contras: Não me lembro de pontos negativos que mereçam citação. Como esse campo é obrigatório, talvez mencionar a alta carga de trabalho pode ser uma questão a ser avaliada.

Conselhos para presidência: Parabéns pela gestão e inovação. Tenho muito orgulho de ter feito parte dessa companhia.

Oportunidades

Prós: é uma empresa que tem longa historia, na qual muitos funcionarios foram se desenvolvendo de acordo com a estrategia corporativa e momento economico brasileiro.

Contras: em função das diversas mudanças estrategicas, o turnover da companhia em determniados periodos foi um grande desafio, principalmente para os funcionarios que permaneceram na companhi.a

Estágio na bristol myers squibb

Prós: Empresa com otimo ambiente para trabalho, profissionais excelentes e um trabalho que agrega um grande valor, por ser uma empresa que lida com pessoas e ligando somente na vida dos pacientes.

Contras: Empresa dificil de se ver pontos negativos, na minha opniao nao ha um ponto negativo em si! Estamos sempre buscando salvar pacientes e suas vidas.

Ótima para primeiro estágio, mas não para crescimento.

Prós: A empresa é bastante moderna em relação a outras farmacêuticas. Possui horários flexíveis. Se preocupa com o desenvolvimento dos estagiários.

Contras: Não há plano de carreira para estagiários, pois a empresa possui um perfil mais sênior. Não é muito transparente nos momentos de desligamentos e promoções.

Ótima empresa!

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Políticas que privilegiam a Qualidade de Vida, Ambiente de trabalho de trabalho saudável e respeitoso. Oportunidade de desenvolver projetos desafiadores. Liderança alinhada com os objetivos da empresa.

Contras: A empresa é pequena no Brasil, portanto não existem muitas oportunidades de crescimento e o processo de aprovação de vagas parece bastante burocrático, o que também pode dificultar crescer na empresa.

Muito boa dependendo em que departamento e superior você trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa americana muito bem estruturada e estabelecida no mercado nacional e internacional. Sua cultura, ambiente de trabalho, liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios, remuneração compatível com os cargos.

Contras: Liderança mal desenvolvida, sem habilidade de gestão de pessoas, e alguns setores específicos trabalham muitas horas (além das 8 hs por dia, se quer conseguem fazer o Short Friday).

Bristol Myers Squibb

Descrição:Com mais de 60 anos de presença no Brasil, a Bristol-Myers Squibb atua no segmento de BioPharma e vem se posicionando no desenvolvimento e comercialização de medicamentos destinados ao tratamento de doenças complexas, com foco em produtos para doenças em que não existem alternativas terapêuticas disponíveis. Atualmente, a companhia detém o status de uma das mais promissoras empresas do setor farmacêutico mundial, detentora de um dos mais importantes pipelines. Desde 2002, a BMS lançou 13 novos produtos. Destes, quatro produtos chegaram ao mercado em 2012, incluindo o Brasil. Entre as principais áreas de atuação da companhia estão a oncologia, virologia, imunologia, neurologia e doenças cardiovasculares. Hoje, apoia mais de 500 centros de pesquisa no Brasil.