Como é trabalhar na Bristol Myers Squibb?

Ótima empresa

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Excelente empresa para se trabalhar com valores, ética e com planejamento, sabendo onde quer chegar, ambiente de trabalho também é muito bom.

Contras: Alguns lideres deixam a desejar sendo muito diferente do perfil da empresa, a diversidade sempre é bem vinda e faz parte de qualquer ambiente, mas há um pequeno grupo de lideres divergentes...

Empresa mediana.

CRA 1Ex-funcionário, saiu em 2009

Prós: Ambiente de trabalho favoravel com pessoas extremamente capacitadas e treinadas. Boas chances de crescimento profissional embora tenha alta rotatividade.

Contras: Alta rotatividade de funcionarios devido a grande competitividade do setor. Apesar de ter chances de crescimento, a politica de retencao de talentos é muito fraca.

Melhor empresa para se trabalhar

Prós: Ambiente Informal e facil acesso a cargos superiores . Ambiente Aberto. Oportunidades de visibilidade e trabalhos internacionais Seu trabalho faz sentido

Contras: Promoções e contratações pouco divulgadas. Comida do Refeitorio poderia ser melhor Existem "Vacas Sagradas" na empresa Empresa um pouco engessada

Ótima empresa

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2004

Prós: Participativa, democrática, líder de mercado, humana, incentivava o trabalho em equipe, bem estruturada, plano de carreira, trabalho voluntário

Contras: A empresa sempre foi muito humanizada e respeitosa com os seus funcionários, saí devido a um período de corte, logo, não tenho críticas negativa à empresa.

Uma empresa admirável

GerenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Excelente ambiente de trabalho.nas instalações são ótimas. Programa de voluntariado. Comunicação. Processo de avaliação de desempenho transparente e justo.

Contras: Não me lembro de pontos negativos que mereçam citação. Como esse campo é obrigatório, talvez mencionar a alta carga de trabalho pode ser uma questão a ser avaliada.

Conselhos para presidência: Parabéns pela gestão e inovação. Tenho muito orgulho de ter feito parte dessa companhia.

Otima Empresa

Estágio

Prós: Uma empresa moderna que apoia as causas de diversidade e inclusão aberta para aderir novas ideias. Alem dos Beneficios, Flexibilidade, integração dos funcionarios e cultura.

Contras: Baixa perspectiva de efetivação para estagiarios, por ser uma boa empresa temos vontade de contribuir mais com as areas que trabalhamos, mas infelizmente a efetivação e um pouco dificil.

Maravilhosa!

Prós: Excelente ambiente para crescimento e adquirir conhecimento, pessoas são bem atenciosas, o legado de trabalhar pelos pacientes, participação em projetos sociais.

Contras: acho que o único ponto negativo, é que existe uma baixa efetivação dos estagiários, que muitas vezes são extremamente bons e nisso a empresa acaba perdendo "talentos".

Player interessante mas pesado no escritório

Gerente

Prós: Versatilidade, jovialidade, diversidade e inclusão são pontos muito presentes e de forte impacto na Bristol Myers Squibb Brasil. Remuneração de entrada atrativa

Contras: A empresa possui na matriz um clima organizacional muito desconfortável com poucas exceções, gerência mal preparada (primeira gestão muitas vezes), e sofre mudanças organizacionais com frequência extremamente alta

Oportunidades

Prós: é uma empresa que tem longa historia, na qual muitos funcionarios foram se desenvolvendo de acordo com a estrategia corporativa e momento economico brasileiro.

Contras: em função das diversas mudanças estrategicas, o turnover da companhia em determniados periodos foi um grande desafio, principalmente para os funcionarios que permaneceram na companhi.a

Estágio na bristol myers squibb

Prós: Empresa com otimo ambiente para trabalho, profissionais excelentes e um trabalho que agrega um grande valor, por ser uma empresa que lida com pessoas e ligando somente na vida dos pacientes.

Contras: Empresa dificil de se ver pontos negativos, na minha opniao nao ha um ponto negativo em si! Estamos sempre buscando salvar pacientes e suas vidas.

Bristol Myers Squibb

Descrição:Com mais de 60 anos de presença no Brasil, a Bristol-Myers Squibb atua no segmento de BioPharma e vem se posicionando no desenvolvimento e comercialização de medicamentos destinados ao tratamento de doenças complexas, com foco em produtos para doenças em que não existem alternativas terapêuticas disponíveis. Atualmente, a companhia detém o status de uma das mais promissoras empresas do setor farmacêutico mundial, detentora de um dos mais importantes pipelines. Desde 2002, a BMS lançou 13 novos produtos. Destes, quatro produtos chegaram ao mercado em 2012, incluindo o Brasil. Entre as principais áreas de atuação da companhia estão a oncologia, virologia, imunologia, neurologia e doenças cardiovasculares. Hoje, apoia mais de 500 centros de pesquisa no Brasil.