Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bristol Myers Squibb?

29 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.17
  • Remuneração e benefícios
    4.33
  • Oportunidade de carreira
    2.67
  • Cultura da empresa
    4.17
  • Qualidade de vida
    4.67

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há quase 2 anos

    Ótima empresa

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente empresa para se trabalhar com valores, ética e com planejamento, sabendo onde quer chegar, ambiente de trabalho também é muito bom.

    Contras: Alguns lideres deixam a desejar sendo muito diferente do perfil da empresa, a diversidade sempre é bem vinda e faz parte de qualquer ambiente, mas há um pequeno grupo de lideres divergentes...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Empresa mediana.

    CRA 1Ex-funcionário, saiu em 2009

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho favoravel com pessoas extremamente capacitadas e treinadas. Boas chances de crescimento profissional embora tenha alta rotatividade.

    Contras: Alta rotatividade de funcionarios devido a grande competitividade do setor. Apesar de ter chances de crescimento, a politica de retencao de talentos é muito fraca.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Melhor empresa para se trabalhar

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente Informal e facil acesso a cargos superiores . Ambiente Aberto. Oportunidades de visibilidade e trabalhos internacionais Seu trabalho faz sentido

    Contras: Promoções e contratações pouco divulgadas. Comida do Refeitorio poderia ser melhor Existem "Vacas Sagradas" na empresa Empresa um pouco engessada

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Ótima empresa

    Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2004

    São Paulo, SP


    Prós: Participativa, democrática, líder de mercado, humana, incentivava o trabalho em equipe, bem estruturada, plano de carreira, trabalho voluntário

    Contras: A empresa sempre foi muito humanizada e respeitosa com os seus funcionários, saí devido a um período de corte, logo, não tenho críticas negativa à empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Uma empresa admirável

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente ambiente de trabalho.nas instalações são ótimas. Programa de voluntariado. Comunicação. Processo de avaliação de desempenho transparente e justo.

    Contras: Não me lembro de pontos negativos que mereçam citação. Como esse campo é obrigatório, talvez mencionar a alta carga de trabalho pode ser uma questão a ser avaliada.

    Conselhos para presidência: Parabéns pela gestão e inovação. Tenho muito orgulho de ter feito parte dessa companhia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Otima Empresa

    Estágio

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa moderna que apoia as causas de diversidade e inclusão aberta para aderir novas ideias. Alem dos Beneficios, Flexibilidade, integração dos funcionarios e cultura.

    Contras: Baixa perspectiva de efetivação para estagiarios, por ser uma boa empresa temos vontade de contribuir mais com as areas que trabalhamos, mas infelizmente a efetivação e um pouco dificil.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Maravilhosa!

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente ambiente para crescimento e adquirir conhecimento, pessoas são bem atenciosas, o legado de trabalhar pelos pacientes, participação em projetos sociais.

    Contras: acho que o único ponto negativo, é que existe uma baixa efetivação dos estagiários, que muitas vezes são extremamente bons e nisso a empresa acaba perdendo "talentos".

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Player interessante mas pesado no escritório

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Versatilidade, jovialidade, diversidade e inclusão são pontos muito presentes e de forte impacto na Bristol Myers Squibb Brasil. Remuneração de entrada atrativa

    Contras: A empresa possui na matriz um clima organizacional muito desconfortável com poucas exceções, gerência mal preparada (primeira gestão muitas vezes), e sofre mudanças organizacionais com frequência extremamente alta

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Oportunidades

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: é uma empresa que tem longa historia, na qual muitos funcionarios foram se desenvolvendo de acordo com a estrategia corporativa e momento economico brasileiro.

    Contras: em função das diversas mudanças estrategicas, o turnover da companhia em determniados periodos foi um grande desafio, principalmente para os funcionarios que permaneceram na companhi.a

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Estágio na bristol myers squibb

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com otimo ambiente para trabalho, profissionais excelentes e um trabalho que agrega um grande valor, por ser uma empresa que lida com pessoas e ligando somente na vida dos pacientes.

    Contras: Empresa dificil de se ver pontos negativos, na minha opniao nao ha um ponto negativo em si! Estamos sempre buscando salvar pacientes e suas vidas.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Bristol Myers Squibb

Descrição:Com mais de 60 anos de presença no Brasil, a Bristol-Myers Squibb atua no segmento de BioPharma e vem se posicionando no desenvolvimento e comercialização de medicamentos destinados ao tratamento de doenças complexas, com foco em produtos para doenças em que não existem alternativas terapêuticas disponíveis. Atualmente, a companhia detém o status de uma das mais promissoras empresas do setor farmacêutico mundial, detentora de um dos mais importantes pipelines. Desde 2002, a BMS lançou 13 novos produtos. Destes, quatro produtos chegaram ao mercado em 2012, incluindo o Brasil. Entre as principais áreas de atuação da companhia estão a oncologia, virologia, imunologia, neurologia e doenças cardiovasculares. Hoje, apoia mais de 500 centros de pesquisa no Brasil.

Site

RH: quer atrair bons talentos?