Como é trabalhar na Bristol Myers Squibb?

Otima Empresa

Estágio

Prós: Uma empresa moderna que apoia as causas de diversidade e inclusão aberta para aderir novas ideias. Alem dos Beneficios, Flexibilidade, integração dos funcionarios e cultura.

Contras: Baixa perspectiva de efetivação para estagiarios, por ser uma boa empresa temos vontade de contribuir mais com as areas que trabalhamos, mas infelizmente a efetivação e um pouco dificil.

Maravilhosa!

Prós: Excelente ambiente para crescimento e adquirir conhecimento, pessoas são bem atenciosas, o legado de trabalhar pelos pacientes, participação em projetos sociais.

Contras: acho que o único ponto negativo, é que existe uma baixa efetivação dos estagiários, que muitas vezes são extremamente bons e nisso a empresa acaba perdendo "talentos".

Oportunidades

Prós: é uma empresa que tem longa historia, na qual muitos funcionarios foram se desenvolvendo de acordo com a estrategia corporativa e momento economico brasileiro.

Contras: em função das diversas mudanças estrategicas, o turnover da companhia em determniados periodos foi um grande desafio, principalmente para os funcionarios que permaneceram na companhi.a

Ótima empresa!

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Políticas que privilegiam a Qualidade de Vida, Ambiente de trabalho de trabalho saudável e respeitoso. Oportunidade de desenvolver projetos desafiadores. Liderança alinhada com os objetivos da empresa.

Contras: A empresa é pequena no Brasil, portanto não existem muitas oportunidades de crescimento e o processo de aprovação de vagas parece bastante burocrático, o que também pode dificultar crescer na empresa.

Melhor empresa para se trabalhar

Prós: Ambiente Informal e facil acesso a cargos superiores . Ambiente Aberto. Oportunidades de visibilidade e trabalhos internacionais Seu trabalho faz sentido

Contras: Promoções e contratações pouco divulgadas. Comida do Refeitorio poderia ser melhor Existem "Vacas Sagradas" na empresa Empresa um pouco engessada

Ótima empresa

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2004

Prós: Participativa, democrática, líder de mercado, humana, incentivava o trabalho em equipe, bem estruturada, plano de carreira, trabalho voluntário

Contras: A empresa sempre foi muito humanizada e respeitosa com os seus funcionários, saí devido a um período de corte, logo, não tenho críticas negativa à empresa.

Uma empresa admirável

GerenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Excelente ambiente de trabalho.nas instalações são ótimas. Programa de voluntariado. Comunicação. Processo de avaliação de desempenho transparente e justo.

Contras: Não me lembro de pontos negativos que mereçam citação. Como esse campo é obrigatório, talvez mencionar a alta carga de trabalho pode ser uma questão a ser avaliada.

Conselhos para presidência: Parabéns pela gestão e inovação. Tenho muito orgulho de ter feito parte dessa companhia.

Ótima empresa para trabalhar

Prós: Ambiente de trabalho, benefícios e cultura da empresa diferenciados. Plano de desenvolvimento sério. Feedback formal 3 vezes ao ano.

Contras: Ausência de vale refeição para funcionários que não sejam da força de vendas. Ausência de vale alimentação condizente com o mercado.

empresa(quase) perfeita

Prós: Oportunidade de crescimento, ambiente da empresa Reconhecimento

Contras: faltam profissionais com conhecimentos basicos Muita gente acomodada

Prós: Ambiente de trabalho Colaborativo

Contras: Falta de comunicação clara

Bristol Myers Squibb

Descrição:Com mais de 60 anos de presença no Brasil, a Bristol-Myers Squibb atua no segmento de BioPharma e vem se posicionando no desenvolvimento e comercialização de medicamentos destinados ao tratamento de doenças complexas, com foco em produtos para doenças em que não existem alternativas terapêuticas disponíveis. Atualmente, a companhia detém o status de uma das mais promissoras empresas do setor farmacêutico mundial, detentora de um dos mais importantes pipelines. Desde 2002, a BMS lançou 13 novos produtos. Destes, quatro produtos chegaram ao mercado em 2012, incluindo o Brasil. Entre as principais áreas de atuação da companhia estão a oncologia, virologia, imunologia, neurologia e doenças cardiovasculares. Hoje, apoia mais de 500 centros de pesquisa no Brasil.