Como é trabalhar na Bristol Myers Squibb?

Ótima empresa!

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Políticas que privilegiam a Qualidade de Vida, Ambiente de trabalho de trabalho saudável e respeitoso. Oportunidade de desenvolver projetos desafiadores. Liderança alinhada com os objetivos da empresa.

Contras: A empresa é pequena no Brasil, portanto não existem muitas oportunidades de crescimento e o processo de aprovação de vagas parece bastante burocrático, o que também pode dificultar crescer na empresa.

Melhor empresa para se trabalhar

Prós: Ambiente Informal e facil acesso a cargos superiores . Ambiente Aberto. Oportunidades de visibilidade e trabalhos internacionais Seu trabalho faz sentido

Contras: Promoções e contratações pouco divulgadas. Comida do Refeitorio poderia ser melhor Existem "Vacas Sagradas" na empresa Empresa um pouco engessada

Ótima empresa

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2004

Prós: Participativa, democrática, líder de mercado, humana, incentivava o trabalho em equipe, bem estruturada, plano de carreira, trabalho voluntário

Contras: A empresa sempre foi muito humanizada e respeitosa com os seus funcionários, saí devido a um período de corte, logo, não tenho críticas negativa à empresa.

Uma empresa admirável

GerenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Excelente ambiente de trabalho.nas instalações são ótimas. Programa de voluntariado. Comunicação. Processo de avaliação de desempenho transparente e justo.

Contras: Não me lembro de pontos negativos que mereçam citação. Como esse campo é obrigatório, talvez mencionar a alta carga de trabalho pode ser uma questão a ser avaliada.

Conselhos para presidência: Parabéns pela gestão e inovação. Tenho muito orgulho de ter feito parte dessa companhia.

Ótima empresa para trabalhar

Prós: Ambiente de trabalho, benefícios e cultura da empresa diferenciados. Plano de desenvolvimento sério. Feedback formal 3 vezes ao ano.

Contras: Ausência de vale refeição para funcionários que não sejam da força de vendas. Ausência de vale alimentação condizente com o mercado.

empresa(quase) perfeita

Prós: Oportunidade de crescimento, ambiente da empresa Reconhecimento

Contras: faltam profissionais com conhecimentos basicos Muita gente acomodada

Prós: Ambiente de trabalho Colaborativo

Contras: Falta de comunicação clara

Prós: Flexibilidade e oportinidades de aprendizado

Contras: Poderia ter um desconto maior em academias

Conselhos para presidência: incentivaria mais projetos de inovação em responsabilidade social e ambiental

Estágio na bristol myers squibb

Prós: Empresa com otimo ambiente para trabalho, profissionais excelentes e um trabalho que agrega um grande valor, por ser uma empresa que lida com pessoas e ligando somente na vida dos pacientes.

Contras: Empresa dificil de se ver pontos negativos, na minha opniao nao ha um ponto negativo em si! Estamos sempre buscando salvar pacientes e suas vidas.

Ótima para primeiro estágio, mas não para crescimento.

Prós: A empresa é bastante moderna em relação a outras farmacêuticas. Possui horários flexíveis. Se preocupa com o desenvolvimento dos estagiários.

Contras: Não há plano de carreira para estagiários, pois a empresa possui um perfil mais sênior. Não é muito transparente nos momentos de desligamentos e promoções.

Bristol Myers Squibb

Descrição:Com mais de 60 anos de presença no Brasil, a Bristol-Myers Squibb atua no segmento de BioPharma e vem se posicionando no desenvolvimento e comercialização de medicamentos destinados ao tratamento de doenças complexas, com foco em produtos para doenças em que não existem alternativas terapêuticas disponíveis. Atualmente, a companhia detém o status de uma das mais promissoras empresas do setor farmacêutico mundial, detentora de um dos mais importantes pipelines. Desde 2002, a BMS lançou 13 novos produtos. Destes, quatro produtos chegaram ao mercado em 2012, incluindo o Brasil. Entre as principais áreas de atuação da companhia estão a oncologia, virologia, imunologia, neurologia e doenças cardiovasculares. Hoje, apoia mais de 500 centros de pesquisa no Brasil.