Como é trabalhar na Bristol Hotéis & Resorts?

11 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Muito chefe, pouco (quase nenhum) lider

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Amizade, todos estão no mesmo barco... esteja ele afundando ou voando!

Contras: Gestão ruim, desde os supervisores até o dono da franquia.

Conselhos para presidência: Se atualizar!!! Estão presos no passado, não há visão empreendedora de ninguém lá dentro, infelizmente isso é uma doença silenciosa... Além disso, não estimulam os funcionário a serem bons naquilo que fazem. Com esse pensamente, seria mais viável colocar robôs para fazerem os serviços operacionais, não teria estresse com pessoas. Sim pessoas, hoje em dia não dá mais para tratar funcionário com indiferença, as pessoas são informadas, não aceitam qualquer coisa de cabeça baixa. Super recomendo um livro ao Sr. Jorge Alves: "Comportamento Humanos nas Organizações".

Prós: Boa harmonia no relacionamento pessoal e ou profissional por parte de seus colaboradores. Alguma flexibilidade na questão da rotina, proporcionando ajustes pessoais.

Contras: Descontinuidade no segmento profissional resultante da constante mudança na gerência. Dificuldade em aquisição de alguns suplementos necessários para a ideal execução do trabalho.

Conselhos para presidência: Maior estímulo aos colaboradores.

Boa empresa.

Chefe de RecepçãoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Salários em dia, ambiente saudavel, gestores bem posicionados, programas de treinamento bem posicionados, plano de saude e vale alimentação .

Contras: Falta de plano de carreira, jornadas extensas, banco de horas, porém os salários em dia, ambiente saudavel, gestores bem posicionados, programas de treinamento bem posicionados, plano de saude e vale alimentação .

Foi uma ótima experiencia.

Recepcionista

Prós: Há uma certa liberdade no momento de cuidar dos problemas. A gerencia dá uma autonomia aos funcionários.

Contras: No Hotel da rede em que trabalhei a chefe de camareiras se intromete muito que chega a ser abusiva, trabalhei 7 meses e usando um uniforme tão antigo.

Amo muito o que faço

Recepcionista Bilíngue

Mogi Mirim, SP

Prós: Horario de trabalho, comodidade de locomoção, ambiente. Trabalhar com publico, que é o que mais gosto, falar ingles.

Contras: Pideria ter maos benefícios pelo trabalho executado, um salario um pouco melhor, organização da gerencia e supervisão.

Empresa boa

Executivo de Contas

Prós: Beneficios, e e nome da empresa

Contras: Empresa familiar, o que dificulta o trabalho

eu só queria saber a média salarial

Recepcionista

Prós: é uma rede grande, serio é a unica coisa boa

Contras: não investe nos funcionários, mantém pessoas com péssimo rendimento e não dão credito nenhum para aqueles que tentam se destacar

Tudo funciona bem e de maneira democrática,quando a empresa é bem admistrada.

GarçomEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: À empresa faz os pagamentos em dia sem atrasos ou descontos abusivos.

Contras: A empresa contrata para se exercer uma função.Porém não é assim,de uma das funções para a qual fui contratado exerci mas 4,Cozinheiro,zelador,auxiliar de recepção e camareira.

mais ou menos

Auditor

Prós: Uniformes bons, e condições de trabalho adequadas

Contras: Desorganização dentro da recepção

Conselhos para presidência: Contratar funcionários melhores

Não é um paraíso

Cozinheiro

Prós: Tranquilo aos finais de semana.

Contras: Não trabalho com auxiliar, tem muito desvio de função, e a empresa não nos dá benefício nenhum.

Bristol Hotéis & Resorts

Descrição:A rede Bristol Hotéis & Resorts nasceu em 1994, com o Bristol Metropolitan Flat, em Curitiba (PR).

são 13 hotéis localizados em cidades como Curitiba (PR), Londrina (PR), Maringá (PR), Guarulhos (SP), Mogi Mirim (SP), Campo Grande (MS), Fortaleza (CE), Belo Horizonte (MG) e João Pessoa (PB). Até o fim de 2015, outros quatro novos empreendimentos serão inaugurados em Belo Horizonte (MG), Juazeiro do Norte (CE) e São Paulo (SP).

Os hotéis da rede são divididos em quatro categorias:
A Dobly apresenta hotéis de luxo, com foco no conforto e na sofisticação. Já a Multy, de categoria superior, traz empreendimentos charmosos, com uma gama de serviços para os hóspedes. Na Flexy, acomodações econômicas com infraestrutura completa e excelente padrão de qualidade, enquanto a Sthay oferece flats planejados para longas estadas, proporcionando comodidade e a sensação de estar em casa.