Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bristol Hotéis & Resorts?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Muito chefe, pouco (quase nenhum) lider

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    Curitiba, PR


    Prós: Amizade, todos estão no mesmo barco... esteja ele afundando ou voando!

    Contras: Gestão ruim, desde os supervisores até o dono da franquia.

    Conselhos para presidência: Se atualizar!!! Estão presos no passado, não há visão empreendedora de ninguém lá dentro, infelizmente isso é uma doença silenciosa... Além disso, não estimulam os funcionário a serem bons naquilo que fazem. Com esse pensamente, seria mais viável colocar robôs para fazerem os serviços operacionais, não teria estresse com pessoas. Sim pessoas, hoje em dia não dá mais para tratar funcionário com indiferença, as pessoas são informadas, não aceitam qualquer coisa de cabeça baixa. Super recomendo um livro ao Sr. Jorge Alves: "Comportamento Humanos nas Organizações".

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Bristol Hotéis & Resorts

Descrição:A rede Bristol Hotéis & Resorts nasceu em 1994, com o Bristol Metropolitan Flat, em Curitiba (PR).

são 13 hotéis localizados em cidades como Curitiba (PR), Londrina (PR), Maringá (PR), Guarulhos (SP), Mogi Mirim (SP), Campo Grande (MS), Fortaleza (CE), Belo Horizonte (MG) e João Pessoa (PB). Até o fim de 2015, outros quatro novos empreendimentos serão inaugurados em Belo Horizonte (MG), Juazeiro do Norte (CE) e São Paulo (SP).

Os hotéis da rede são divididos em quatro categorias:
A Dobly apresenta hotéis de luxo, com foco no conforto e na sofisticação. Já a Multy, de categoria superior, traz empreendimentos charmosos, com uma gama de serviços para os hóspedes. Na Flexy, acomodações econômicas com infraestrutura completa e excelente padrão de qualidade, enquanto a Sthay oferece flats planejados para longas estadas, proporcionando comodidade e a sensação de estar em casa.

Site

RH: quer atrair bons talentos?