Como é trabalhar na Brisanet Telecomunicações?

muito a desejar

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Iguatu, CE

Prós: Bom.ambiente para trabalhar paga em dia,otimo produto para trabalhar empresa grande,produto de grande aceitação ambiente agradável pessoas legais.

Contras: Nao reconhece o funcionario,poderiam ser melhor e reconhecer todo esforço que fazemos para vender,ajuda de custo muito baixa principalmente para quem trabalha externo com.seu proprio veiculo,outra vez furei pneu estava dem dinheiro pedi pro meu gerente compar o pneu nde costumam comprar pra toda frota da empresa e ele disse ,que nao podia,negou um.vale pra combustível onde eles tem o cartao de abastecimento da frota,e nehou uma lavagem da minha moto onde eles lavam todos os carros e pagam no mes.so olham pro bolso deles e nao nos reconhece,qd cliente cancela contrato pegam de volta nossa comissão total independente de qual motivo o cliente tenha desistido isso é abuso fora outras coisas.

Conselhos para presidência: Valorizem mais seus vendedores externos os quais passam o dia de sol a sol pra ganhar pouco e se arriscar.

Ótima empresa para se trabalhar

Vendedor

Juazeiro do Norte, CE

Prós: Salários em dias... É uma boa empresa para se trabalhar e ganhar experiência bons benefícios comissões e ajuda de custo em dias.... É uma em presa que está crescendo e da a oportunidade de quem quer crescer com ela

Contras: Descontar das comissões,descontar erro de cadastro... O ponto negativo da Brisanet e pq eles descontam de tudo.... Mais já era de se espera.

Precisa melhorar

Gerente Comercial

Juazeiro do Norte, CE

Prós: Serviços oferecidos são muito fáceis de negociar Amizades com os colegas são sólidas Disponibilidade de tempo para trabalhar mais confortável

Contras: Não tem planos de carreira, salários não compatível com o mercado, incentivo com treinamento e planos de benefícios, não tenho mais oque escrever

Conselhos para presidência: Observar os colaboradores incentivar o crescimento

Crescimento pessoal e coletivo é melhor do que inimizades.

Operador de Suporte Técnico III

Pereiro, CE

Prós: Oportunidade de emprego e crescimento na carreira trabalhista, amigos, renda fixa mensal e estudos na área de redes, informatica e infra estrutura.

Contras: Não tenho pontos negativos a falar a não ser o barulho que os próprios funcionários causam, fora isto gosto de trabalhar na empresa é bem acolhedora.

Conselhos para presidência: Ver melhor o funcionário no que ele pode ajudar a empresa, profissionalmente os renumerando de acordo com seus esforços ou carreira.

Boa empresa para iniciar carreira

Auxiliar

Mossoró, RN

Prós: Excelente empresa, bom para quem está começando a carreira em ti. Pessoal muito prestativo e atenciosos. Fiz bastante amizade, o serviço prestado sempre de qualidade.

Contras: Falta Material de trabalho no estoque. Muita pressão para poder bater as metas estipuladas pela empresa. O pessoa do automaticamente são muitos teimosos

Técnico de Informática

Juazeiro do Norte, CE

Prós: Salário Razoável, transporte e alimentação. Trabalho a mais de 2 anos na empresa, têm muitos pontos positivos sim, mas como nada é perfeito ainda tem coisas que precisam ser melhoradas.

Contras: Não tenho muito o que falar a esse respeito, gosto muito da minha função. Mas com certeza podemos melhorar vários pontos, primeiramente dá mais reconhecimento ao colaborador. Somos muitos cobrados, mas poucas vezes recebemos reconhecimento pelos nossos esforços. Salário também poderia ser melhorado, devido ao alto risco que corremos no dia a dia, no meu caso trabalho de moto, além do medo de acidentes, temos o medo constante da violência, já fui assalto uma vez no exercício da função, poderia ter perdido minha vida naquele momento, e isso nos faz pensar vale mesmo apena correr tantos risco por tão pouco? Questão muito difícil de responder, pois trabalhamos porque precisamos e não por diversão. É uma empresa muito boa para se trabalhar, mas tenho esperança que um dia fique bem melhor, não só para empresa, mas sim para todos os colaboradores diretos e indiretos. Para uma empresa crescer precisa valoriza o seu bem mais valioso, o colaborador ou funcionário.

Conselhos para presidência: Para a sua empresa crescer valorize seus colaboradores, pois somos nós que colocamos a empresa pra frente. Reconheço que tentam fazer o melhor possível, mas muitas coisas ainda precisam ser melhoradas. Ouça seus funcionários, se formo uma equipe, cresceremos juntos.

Regular

Auxiliar Técnico de Informática

Juazeiro do Norte, CE

Prós: O ambiente de trabalho,oportunidades para conhecer e interagir com os outros setores da empresa,no caso de quem viaja tem o privilégio de conhecer bastantes cidades novas.

Contras: Sistema de prestações de contas,reconhecimento no ponto de vista dos patrões,exigências cobradas e depois de feitas com sucesso não são reconhecidas.

Conselhos para presidência: Diferenciar um bom trabalho de um belo puxamento de saco.

Prós: Exerço apenas a minha função, trabalho sem correr riscos de vida, não tenho que me preocupar com problemas de redes !

Contras: Clientes ligam aborrecidos, meu Supervisor cobra metas exorbitantes para o meu setor !

Conselhos para presidência: Melhoria nos transportes usados por toda a equipe técnica!

Cresce a empresa funcionario fica no lixo.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Pereiro, CE

Prós: Busca novas tecnologias, investe em tecnologias, produto bom.

Contras: A empresa cresce, o funcionário jamais salários horríveis, mesmo faturando milhões por mês, choram miséria.

Conselhos para presidência: Não pensar somente no seu crescimento, analisar que o funcionário para ser motivado precisa de motivacao.

90% empresa o que sobra e funcionário

Gerente de Projetos (GP)

Juazeiro do Norte, CE

Prós: Novas tecnologias gosta de inovar

Contras: Não valoriza o funcionário deveria ter o funcionário crescendo de acordo com a empresa.

Conselhos para presidência: Investimentos em planos de carreira do funcionário.

Brisanet Telecomunicações